Desde já agradeço pela sua atenção e peço, antecipadamente, desculpas por qualquer erro aqui cometido.
====°°°°====°°°°====°°°°====°°°°====
/Quebra de tempo/
-Dois meses e meio depois-Dois meses haviam se passado desde o acontecimento entre Jean e Armin, e Kirschtein não estava lidando tão bem quanto o loiro parecia estar com a situação.
Armin, após ouvir as desculpas de Jean naquela tarde em que comeram churros, pensou muito sobre o assunto e desabafou tudo com Hange, falando sobre o sentimento de dor que tinha toda vez que via Jean na fraternidade ou na faculdade ou no café ou na lanchonete -seus caminhos se cruzavam bastante- e também aquele tão conhecido sentimento de paixão, e o loiro se culpava por ainda sentir aquilo por Kirschtein, mesmo que ele soubesse que, ainda que quisesse, não seria fácil acabar com um sentimento assim da noite para o dia. E tudo só ficou ainda mais intenso e vivo dentro de si depois daquela noite, porque agora Arlert conhecia o calor do corpo de Jean, conhecia seus toques e sua voz rouca gemendo, conhecia o aroma excitante dos dois enquanto faziam sexo... Era uma tortura e, ainda assim, Armin colocou sua melhor expressão de "isso não me afeta em nada" no rosto e encarou a festa ao lado de Hange. A mulher era uma ótima amiga e sempre lhe dava bons conselhos -ainda que alguns fossem um pouco doidos-, e por isso Arlert passou a se encontrar mais com ela -e também porque Zoë terminou os experimentos que estava fazendo, então tinha bastante tempo livre- e o loiro realmente se sentia melhor quando estava com a mais velha, e isso, de certa forma, irritava Jean sempre que os três se esbarravam pelo campus ou pela fraternidade ou pelos cafés e lanchonetes...
Kirschtein estava realmente incomodado com a situação. Não aceitava bem o fato de Armin simplesmente ter decidido esquecê-lo e estar com Hange -ainda que os dois não fossem mais do que amigos, mas Jean não sabia disso-, afinal quem disse que estava apaixonado por si foi ele. Foi Armin quem o chamou de babaca e insensível por pisar em seus sentimentos. Foi Armin quem o ignorou mesmo após pedir desculpas sinceras. Foi Armin quem... o superou. E isso não estava certo aos seus olhos, porque ele mesmo não tinha tido tempo de pensar em superar o que quer que tenha acontecido...
Jean não estava conseguindo lidar com tudo e, para piorar, a situação com Connie também não ia bem, pois haviam brigado alguns dias atrás porque Kirschtein entrou no quarto que eles dividiam e deu de cara com Springer e uma garota loira se pegando em cima da cama. E o maior explodiu falando que não era para ele ficar levando "vadias" para o quarto que dividiam e Connie ficou irritado e lhe deu um soco no rosto. Depois disso, Jean simplesmente saiu do quarto e não voltou durante três dias -os quais também não apareceu na faculdade-, usando esse tempo para esfriar a cabeça, pois sabia que havia ido longe demais com Connie.-Parabéns, Jean, você só faz merda! -Disse para si mesmo enquanto caminhava pela calçada na direção da fraternidade. -Eu ferrei com tudo... Ferrei com o Connie, o Armin me odeia e tenho certeza que todo mundo está cansado das merdas que tenho feito e falado... -Resmungou sem levantar o olhar do chão, ainda caminhando vagarosamente. -Tenho que consertar isso. -Falou mais firme ao parar em frente à casa da fraternidade e inspirou o ar profundamente.
Kirschtein, então, caminhou até a porta e abriu-a, já decidido em subir para o quarto e pedir desculpas a Connie, mas foi impedido assim que fechou a porta atrás de si.
-Jean, seu desgraçado! Onde você estava?! E por que não atende a droga do telefone?! Sabe o tanto de merda que a gente pensou que tinha acontecido com você, imbecil?! -Springer exclamou apontando o dedo em sua cara e o maior deu alguns passos para trás.
-Meu celular descarregou... Foi mal. -Jean disse coçando a nuca e Connie lhe agarrou pela gola da camisa.
-"Foi mal"?! Cara, a gente foi até na polícia! Ligamos para os seus pais, mas eles disseram que você não tinha passado por lá!
-Olha, Connie, desculpa preocupar vocês, mas eu precisava pensar sozinho por um tempo. -Kirschtein falou calmo ao tirar as mãos do menor de sua camisa, então suspirou. -Quero falar com você. Podemos dar uma volta? -Perguntou nervoso e o de cabeça raspada lhe encarou curioso, pois Jean parecia realmente sério.
-Tudo bem. -Concordou e logo ambos saíram da casa, deixando o restante dos garotos que encaravam a cena na sala, sem sequer terem a chance de também xingarem Jean pelo susto que levaram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre bebidas e brigas - JeArmin
أدب الهواةArmin é apaixonado por Jean há tempos, mas nunca teve coragem para contar ao maior sobre seus sentimentos, pois sabia que ele gostava de outra pessoa. Entretanto, após mais uma das várias festas no campus da universidade, e por conta da bebida, ambo...