♰ ˒ III. Mansão das Flores

29 5 22
                                    

Chiesa di Sant'Anna dei Palafrenieri,
Città del Vaticano, 7291 d.C

Terra Pós-Apocalíptica

ㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
ㅤㅤㅤㅤ
Muito tempo atrás, antes mesmo da primeira família real ser criada, os vampiros já estavam entre nós.

Quando a raça humana nasceu para o mundo, eles continuaram como um grupo em segredo, observando enquanto a humanidade crescia e estabelecia seus governos durante milênios. Se esconderam pelas sombras, apenas observando o comportamento humano, encontrando suas falhas para que mais tarde pudessem usar contra eles. Com isso então, uma organização secreta surgiu, uma organização somente de vampiros puro-sangue que foi batizada de Aristocracia.

Eles planejaram uma guerra nuclear, mas antes saquearam tudo o que era necessário para reconstruir a civilização em seus domínios. Na última semana de Dezembro de 1999 d.C, um vulcão localizado em Reykjavik explodiu de forma misteriosa e expeliu cinzas por todo o Hemisfério Norte, criando uma névoa tóxica que mergulhou todos os continentes do planeta em escuridão total e temperaturas baixíssimas ─ dia e noite ─ por 24 meses, com consequências cataclísmicas. O evento foi mortal, e seus efeitos foram extensos, causando quebras de safra e fome mundial.

Os cientistas da época especularam que a densa névoa fora causada por cinzas e poeira jogada no ar por uma erupção vulcânica ─ um fenômeno conhecido como "inverno vulcânico" ─ ou pelo impacto de um cometa ou meteorito. As evidências de depósito de sulfato nos núcleos de gelo suportaram fortemente a hipotese vulcânica; espetos de sulfato eram ainda mais intensos dos que os que acompanharam a pequena aberração climática em 1816, que ficou popularmente conhecido como "O Ano Sem Verão". Mas mesmo com tantos estudos, as causas do novo período glacial não eram totalmente entendidas. Acreditavam que diversos fatores eram responsáveis pela desordem, entre eles: a composição da atmosfera; mudanças na órbita da Terra em torno do Sol, os conhecidos como ciclos de Milankovitch ─ e possivelmente a órbita do Sol em torno da galáxia ─; o movimento das placas tectônicas; variações da atividade solar; e o vulcanismo. Todas as hipóteses foram postas a mesa, mas nenhuma delas envolviam vampiros.

Então dois anos passaram.

Dois anos foram o suficiente para que a névoa e o frio dizimassem quase toda a população da Terra. Dez anos depois, quando a névoa estava menos densa, a humanidade ainda não havia começado a se recuperar. Em vez disso, eles regrediram a um estado selvagem de sobrevivência e subsistência. Foi então nessa época que eles vinheram. Novos líderes saíram da escuridão e do mito para assumir o controle. Eles eram a Nobreza. Eram vampiros. Eles governaram a humanidade através do medo, e com sua forte capacidade científica. De forma consciente, brincaram com os medos, as dúvidas e os desejos dos seres humanos. Seus métodos mais detestáveis consistiam em dependências emocionais.

Eles assumiram o controle do caos, estabelecendo-se como governantes supremos, estabelecendo o que viria a ser a Nobreza. Durante seu governo, eles criaram uma era de "superciência", onde desvendaram quase todos os segredos do universo que escaparam das tentativas da humanidade. Viagens espaciais, manipulação do espaço e tempo, inteligência artificial sofisticada, controle completo sobre o clima, defesa avançada e sistemas de armas. Eles recriaram todo o ecossistema mundial com criações geneticamente modificadas, e renomearam todos os países do Globo em seus anseios. Muitas dessas criações eram criaturas "míticas" com as quais os vampiros se sentiam semelhantes.

Eles subjugaram os humanos sobreviventes e reinaram sem oposição por mil anos. A civilização prosperou sob o governo Aristocrático, mas depois de cinco mil anos no poder... Eles também repentinamente começaram a cair em declínio. Com isso alguns países se rebelaram contra a Ditadura Nobre; a sociedade novamente estava passando por uma transformação épica, quando privilégios Aristocráticos evaporaram-se sobre um ataque sustentado por grupos políticos radicais, das massas nas ruas. O Vaticano foi o primeiro país-estado a ter sua independência proclamada, e nesse tempo houve o surgimento de uma casta de Caçadores Independentes, que eliminavam ameaças sobrenaturais por aluguel ou por liberdade, em sua maioria trabalhavam para a Igreja Católica, que havia conseguido reerguer-se depois de mais de 400 anos em segredo. O poder da Igreja Católica estava presente, e mais forte do que nunca, sobretudo, enfrentava a Aristocracia de frente.

AMBÍGUO [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora