Jane on💫🌟💫
O mundo mudou...
Minha cidade natal... Onde nasci e fui criada...
Foi tomada por...
Zumb: GRAAAGH
AHHHHHHHH
Aqueles monstros terríveis.
Não faço idéia do que aconteceu. Desde aquele dia, tudo mudou.{<Alguns dias antes>}
Eu: Tchau mãe!
Mãe: Cuidado com o caminho pra escola, meu amor.
Eu: Por que? Tem algo acontecendo?
Mãe: Eu vi nas notícias que há protestos violentos acontecendo, mas eles não dizem do que se tratam
Eu: Não deve ser nada demais. Não cancelaram as aulas nem algo do tipo.
Mãe: Tem razão. Se algo tivesse acontecido eles teriam avisado ou cancelariam as aulas.
Então é melhor eu me preparar para o trabalho.Eu: Ah quase me esqueci, mãe.
Mãe: Oque foi querida?
Eu: Vamos jantar fora hoje, em um lugar agradável!
Mãe: Claro. Já faz um tempo que não saímos para refeições assim.
Eu: ... Não acredito que protestos violentos estejam acontecendo.
{<Na escola>}
Sempre que eu tinha aula com professor jones, eu ficava entediada. Parecia que ele conseguia fazer ficarmos com sono. No entanto, quando deu o intervalo, fui falar com meus amigos.
Eles eram bem reservados, como eu. Nós sempre gostávamos de histórias de magia mas eu amava, particularmente, história de terror! Eu amava como os finais poderiam ser MUITO variados, as vezes poderiam ser bons, já outras, poderiam ser ruins.
Quando cheguei no refeitório com minha marmita, logo fui falar com a maia. A maia era uma garota alta, de cabelos ruivos, com sardas lindas, olhos azuis e ela estava usando um moletom preto e uma calça cargo ou moletom, não consegui destinguir direito (um estilo de calça que eu particularmente amo) e um all-star branco bem básico
Foto dela:
A roupa dela:Nesse dia, estava um pouco frio, então estávamos com moletons e roupas do tipo, tudo sempre com manga comprida.
Depois de um tempo, encontramos o josh e o lany,eu amava o senso de humor do josh, e também, amava o sorriso do lany... Todos eles me faziam feliz, e me davam motivos para nunca desistir.
Foto deles
Essa foto foi tirada em uma férias de verão que tivemos, a pessoa do meio não sabemos quem é, encontramos ele por lá e da mesma forma que o conhecemos, nós tivemos que ir embora e n encontramos mais ele... Voltando ao lany e o josh... O da esquerda da foto é o josh, como sempre ousado e bem brincalhão, e obviamente o da direita é jossh.
O josh tinha alguns problemas em casa mas não gostava de compartilhar, ele dizia que não queria aborrecer a gente com os problemas dele. Como da para perceber o sorriso dele é lindo.
Naquele dia em específico, nós estávamos no refeitório, depois de todos nós termos nos encontrado, sempre fazemos um RPG, que basicamente nós criamos um cenário, cada um é seu personagem e falamos as ações deles. Naquele dia, o cenário era de um cemitério abandonado e obviamente, tinham zumbis. Em um instante, pensei "se estivéssemos em um ataque zumbi... O refeitório é o pior lugar, pois é muito aberto e caberiam muitos deles e também é um dos lugares mais movimentados dessa escola."
Quando terminamos de comer, logo terminamos o RPG, então nós começamos a conversar sobre assuntos variados. Depois o sinal tocou e subimos para sala mas... Estava faltando algo... Uma emoção onde nao tínhamlos ideia de onde tivemos perdido. Então, como um adolescente "rebelde" de respeito, saímos da faculdade e fomos para o protesto... Péssima ideia.
Quando chegamos, tinham muitas pessoas, seguranças e políticos, e... Eu já estava desconfiando de muitas coisas... E comecei a perceber que não era "nada demais" como havia dito a minha mãe mais cedo. Naquele momento, pensei em mil coisas... Mas... A primeira coisa que pensei é de como minha mãe estaria naquele momento.
"Será que ela está bem? Ou... Pode ter acontecido algo com ela, acho melhor ligar para ela mesmo" esses foram meus primeiros pensamentos, quando pensei em ligar para minha mãe, lembrei que ela iria ficar furiosa e um pouco triste por eu ter ido ao protesto sem falar com ela, mas em um instante... Tudo aconteceu.
Jane off🌙✨💫
______________________________________________Oioi genteee, essa história é o início da minha "carreira" de escritora... Não sei se vou viver da escrita mas, eu sempre quis postar uma história aqui... Só n tive uma grande oportunidade e... Já estou lançando o próximo capítulo... Aguardem. Enquanto esperam comam esse bolinho🍰
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Of Hidden Dangers
AventuraEm um mundo onde tudo está desabando em pilhas de zumbis, uma garota valente enfrenta um mar de maldade e malícia. Será q ela conseguirá sobreviver aos zumbis? Ou ela morrerá por um simples humano?