Jane on💫🌟💫
Como estudávamos a tarde, logo anoiteceu... Mas, quando o sol estava se pondo... Eu tive um mal pressentimento, eu senti uma forte dor de cabeça, cheiro de queimado e uma dor muito forte na barriga, mas logo pensei "a dor na cabeça é dos gritos, o cheiro provavelmente é ilusão oufativa e a dor na barriga possivelmente é cólica".
Mas, em um instante, tudo mudou, como já havia anoitecido as pessoas ficaram mais agitadas, os guardas e policiais foram chegando e nós só observando tudo acontecer (para perguntarmos oque houve), quando estávamos na fila, para falarmos com um governador... Foi... Quando aconteceu. Quando menos esperávamos, começaram uma guerra! Eu logo me assustei pois tinham MUITAS pessoas feridas, mas... Por um instante... Eu parei, respirei fundo, e dei um grito alto e estridente "PAAAAREEEM COM ISSO JAAA" e como vcs já podem imaginar, Não resolveu absolutamente nada.
Quando me virei, eu tomei um golpe na cabeça com uma barra de ferro, o suficiente para me deixar acordada mas com muita dor. Logo meus amigos vieram me socorrer e por incrível que pareça conseguimos um abrigo seguro.
No momento, a cidade estava dessa forma:
Todos gritavam, de medo, raiva, dor, rancor e o mais importante... Eles estavam buscando saber o que houve com a humanidade, o porque e oque os políticos, policiais, cientistas e até mesmo médicos que trabalhavam para o governo escondiam.
Quando eu acordei, a primeira coisa que pensei, novamente, foi em minha mãe... O quão preocupada ela estaria, se ela estava ferida, se o protesto chegou a casa dela e... Para minha surpresa, ela ainda estava bem. Minhas lágrimas que escorriam em meu rosto, foram transformada em um leve sorriso, da mesma forma que minha felicidade chegou, minutos depois foi embora.
Desesperada liguei para minha mãe, para minha alegria ela atendeu...
Mãe: alô? Filha? Onde vc esta? Por que toda essa barulheira? Volta para casa logo.
Eu: alô mãe. Eu tô bem, assim que sai da escola os protestos já tinham chegado lá e no momento eu estou bem. Estamos em um restaurante para o protesto ser na parte de fora viu.
Mãe: Ok filha, mas está tudo bem aí mesmo? Não quer que eu te busque? Você vai dormir em casa hoje?
Eu: tá tudo bem mãe, não precisa me buscar e eu vou dormir na casa do lany hoje, será eu a maia, o josh e o lany. Não se preocupe que amanhã depois da aula eu estarei em casa. Beijo mãe te amo tchau.
{Encerro a ligação}.Bom, na minha cabeça vieram um turbilhão de pensamentos, de como eu metir poderia afetar a confiança da minha mãe, mas de repente algo atinge a janela, lançando estilhaços de vidro para cima de mim e dos meu amigos. Eles estavam um pouco destantes do exato lugar que eu estava, então logo os estilhaços acertaram mais a mim do que a eles. Fiquei feliz por eles estarem bem, mas logo saímos daquele local.
No mesmo momento que saímos todos nós estávamos desesperados então, começamos uma conversa meio que.... Peculiar.
Maia: Oque está acontecendo? Por que eles estão tão agitados?
Eu: Relaxem não é nada demais, deve ser sobre..... Sei lá.
Josh: Wow, que dahora!! Estamos em um apocalipse, logo, teremos que ir para o shopping ou supermerc.... - Antes de Josh terminar lany o interrompeu.
Lany: Chega! Silêncio. Precisamos pensar aonde ir, vamos para nossa base e nos vamos ficar lá! Seguros, e nem mais um piu!
{<Silêncio absoluto no carro>}Nossa "base" era basicamente uma casa na árvore. Mas não uma casa na árvore comum. Ela era totalmente reforçada e parecia uma casa no chão, lá poderíamos passar anos e anos, mas nunca seríamos descobertos. Além de um pequeno detalhe, a irmã do josh sabia dessa casa ela só não tinha acesso, pois não tinha as chaves.
Josh ligou para a irmã, a chamou para passar a noite com a gente, e quando chegamos ela estava em frente a grande árvore. Como faziam uns 3 a 4 anos que todos nós não nos reunimos. Ela estava bem bonita, ela era morena do cabelo curto, olhos verdes e pele clara. Naquele certo dia ela estava usando um pijama mas estava com umas mudas de roupas nas mãos.
Quando perguntamos oque significavam aquelas roupas todas, ela nos disse: "antes de vocês demorarem a chegar, eu pedi roupas para alguns dias aos pais de vocês. Quando as roupas chegaram falei que a gente dormiria na casa de uma amiga minha e que houve uma mudança de planos, logo eles saberiam nossa localização, o número para quem ligar, e que estamos bem". Em seguida maia começou a contradize-la: "e se os nossos pais ligarem? Quem atenderá? E se eles quiserem conversar conosco? Oq temos de fazer?
A Érica logo a respondeu: "se eles ligarem querendo falar conosco ela adicionará nós na chamada sutilmente, sairá da chamada e depois nos falamos com nossos pais" .
Nós entramos, fomos ao banheiro nós trocar um a um, depois fomos cada um para nossos quarto (porque tinham 2 quartos para 5 pessoas então obviamente eu dormiria no quarto do lany, a maia e o josh no outro quarto e Erica dormiria na sala provavelmente vendo tv). Quando cheguei em meu quarto, Leny sentou-se ao meu lado e começamos a conversar.
Nossa casa era muito fechada e nem um pouco movimentada, então não dava para nos ouvir pelo lado de fora e nem pelo lado de dentro. Exceto por um detalhe... O quarto ao lado era muito colado com o nosso, logo, dava para ouvir toda nossa conversa. Então... Já podem imaginar
_____________________________________________
Oi genteeer um novo capítulo diariamente.
Enquanto esperem comam um lámen Zinho e se estiverem com mais "fome" comentem oq querem que eu dê ^^ boa história e até amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
The World Of Hidden Dangers
ПриключенияEm um mundo onde tudo está desabando em pilhas de zumbis, uma garota valente enfrenta um mar de maldade e malícia. Será q ela conseguirá sobreviver aos zumbis? Ou ela morrerá por um simples humano?