seis.

3.6K 494 116
                                    

- E nós usamos esse sinal para dizer...

- Draken!

Em um movimento bruto, o loiro fechou o notebook, assustado com o grito de Mikey.

- O que está escondendo aí? - o olhou curioso. - É pornô!?

- Trabalho. - afirmou enquanto revirava os olhos.

- Que chato. - o menor se jogou sobre a cama dele. - Devia começar a trancar a porta do apartamento, qualquer estranho pode acabar entrando.

- Tipo você? - o olhou com as sobrancelhas arqueadas. - Aliás, o que está fazendo aqui?

- Eu quero sair. - esboçou um biquinho. - Desde que virou o capitão, me sinto abandonado.

- E tem algum lugar em mente para sair? - Mikey rapidamente saltou da cama, com um imenso sorriso animado no rosto.

- Sim! Se prepare Kenzinho, vamos voltar apenas de madrugada!

- Puta que pariu...

...

- Não pode se esconder para sempre. - mais batidas ecoaram em frente a sua porta. - Sua amigas estão aqui, filha. Elas querem conversar com você.

- Minhas amigas? - saiu debaixo dos cobertores, confusa.

Suspirou pesadamente, abriu a porta, se deparando com o quarteto: Hina, Senju, Felícia e Yuzuha.

- Ei! - exclamou Senju. - Viemos te ver... você faltou ao treino e... ficamos preocupadas!

- Preocupadas? - sua feição esboçava surpresa. - Porque?

- Bom... - Felicia suspirou, no meio tempo você sinalizou para elas entrarem em seu quarto. - Não vamos mentir, ficamos sabendo do boato... e...

- E estão curiosas com isso. - cruzou os braços.

- De certa forma, mas o seu estado é muito mais importante que um boato espalhado. - afirmou a de cabelos cacheados. - E se for verdade, guardou isso por alguma razão, e nós respeitamos isso, não é?

As três responderam em uníssono. Você estava em completo choque, não estava esperando que isso fosse acontecer.

- É... - desviou o olhar. - É verdade.

- Você não precisa falar [Nome]. - disse Hina.

Deu um passo parando em frente das garotas, seus olhos analisaram uma por uma, sem saber o que falar. Mordeu os próprios lábios ao sentir os olhos arderem.

- Desculpa... eu... - se virou cobrindo os olhos. - Eu só...

- Tá tudo bem. - sentiu suas costas serem abraçadas, e não por uma única pessoa, e sim o quarteto inteiro.

Foi a gota d'água para você desabar completamente, a torneira de seus olhos foi finalmente aberta, derramando toda a frustração que sentia.

- Não é porque você é nossa capitã durona, que não pode chorar. - disse Yuzuha, lhe fazendo rir baixo. - Pode sempre contar com a gente, não somos apenas suas companheiras de equipe.

- Yu está certa, somos suas companheiras independente de estar dentro da quadra ou fora. - afirmou Hina.

As palavras ditas por elas apenas serviram para que mais lágrimas escorressem pelo rosto, sendo incapaz de esconder o rosto avermelhado e úmido.

- Quando quiser nos contar qualquer coisa, estaremos aqui. - o abraço aos poucos foi desfeito, Felicia secou as lágrimas que escorriam em seu rosto com as próprias mão.

- Obrigada. - esboçou um pequeno sorriso. - Estou envergonhada, é a primeira vez que me veem assim.

- Agora sabemos que você também chora! - exclamou Senju. - Prometo não contar pra ninguém!

As três riram da frase dita pela líbero.

- Bom... - o quarteto se entreolhou. - Não viemos só para te dar forças. - e só então você notou as quatros mochilas jogadas perto de sua cama.

- Também viemos te divertir! - Senju se jogou sobre sua cama. - Se prepare [Nome]! Vamos sair e só voltar de madrugada!

- Por que não estou surpresa?

- Faz muito tempo desde que nos divertimos fora do vôlei! - Yuzuha abriu a porta de seu armário. - Vamos escolher a sua roupa!

- Deixa que eu escolho. - se aproximou da garota, percorrendo o olhar por todo o armário.

- Tenho quase certeza que irá com um bota plataforma. - mal deu tempo de Felícia falar mais alguma coisa, já que suas mãos estavam segurando uma bota plataforma. - Eu disse!

- [Nome] gosta de valorizar a altura dela. - sorriu Senju.

Desde que se mudou da cidade natal, seu estilo virou completamente do avesso. Sempre preferiu usar coisas chamativas, ninguém poderia mencionar a surdez se estivessem focados demais em suas roupas.

A bota era longa e de coloração preta, com um pequeno detalhe avermelhado na parte de trás, um símbolo de uma raposa.

- Poderia facilmente pisar naquele idiota do capitão de basquete. - afirmou Felicia. - Aquele garoto vive encarando a [Nome], certeza que quer arrumar briga.

- Além de que ambos chegaram juntos naquele dia... vocês brigaram? - indagou Hina, e todos os olhares foram direcionados para você.

- Uhum. - continuou a mexer em seu armário. - Ele apenas estava irritado com o fato de termos roubado o horário deles.

- Ele ainda tá nessa!? - Yuzuha arregalou os olhos. - Porra!

- Ah... - Senju te cutucou. - A Mina disse que os viu discutindo no vestiário.

- Ahn? - se virou de imediato. - A Mina?

- Tá falando sério Senju? - Hina a encarou.

- Sim, eu escutei uma conversa dela com alguém. É verdade?

- Sim, mas não foi bem uma discussão. - suspirou. - Então foi a Mina...?

Seu olhar se perdeu sobre a janela, pensativa. Se ela os viu "discutindo" no vestiário, poderia muito bem ter escutado sobre a surdez... não é?

- Foi a Mina o que? - todas as encararam confusas.

- Ah... eu pensei ter visto alguém aos arredores. - mentiu. - O que acham, vestido vermelho ou preto?

Mudou rapidamente de assunto, deixaria isso para Draken descobrir. E se caso fosse verdade, teria que tomar drástica decisões perante a ela na equipe.

- Vermelho! - Felícia e Senju exclamaram.

- Preto! - Hina e Yuzuha também clamaram. Todas se entreolharam para discutir a tal cor.

- Calma aí! - você chamou a atenção de todas. - Vestido preto e... - puxou uma jaqueta longa que continha desenhos em vermelho. - Isso.

𝚂𝚒𝚕𝚎̂𝚗𝚌𝚒𝚘... - 𝙺𝚎𝚗 𝚁𝚢𝚞𝚐𝚞𝚓𝚒, 𝙳𝚛𝚊𝚔𝚎𝚗. Onde histórias criam vida. Descubra agora