— História com poucos capítulos.
— Não quero ninguém militando, qualquer comentário que ofende algum personagem aqui, será excluído.
— Levem tudo na ficção e na diversão, nada aqui será abordado com seriedade.
— Boa leitura, mashimelows.
🧭
Taehyung está sentado na ponta do sofá, bem aconchegado com o notebook ligado em seu colo, porém seus olhos estão um pouco mais embaixo, suas orbes estão fixas em um garoto sentado do outro lado; no tapete felpudo da sala.
Inclinado sobre uma mesinha de centro, lotada de cadernos coloridos, livros e cartazes abertos, entre outros objetos.
Ele está usando uma mão para escrever os tópicos do assunto no caderno.
Enquanto a outra mão, para o desgosto e agonia do Kim, está em sua boca, o dedão em seus lábios rosados em um biquinho adorável. Sendo sugado.
Taehyung bufou, sua face em uma careta julgadora, o lábio superior esticado apenas um lado para cima e os olhos cerrados.
Ah, Jungkook… se soubesse o quanto isso me incomoda… — pensou.
Jungkook estava tão distraído fazendo sua parte no trabalho que nem percebeu as facetas que o Kim lançava em sua direção.
Jeon apenas continuava ali, mexendo as mãos habilidosas e com sua letra impecável no papel, ele era jeitoso, movendo o corpo bonito coberto por um moletom cinza e shorts preto, ao som de um rock baixinho para não atrapalhar os estudos.
Os cabelos pretos compridos com pontas onduladas caindo desleixados por seu rosto rechonchudo, os olhos grandes escuros piscando lentamente, deixando-o com uma aparência angelical. Deixando o Kim levemente bobo.
Taehyung também deveria estar fazendo sua parte, que era as imagens, para o trabalho em equipe, mas aquele maldito barulho de algo sendo sugado, molhado e principalmente saber que Jungkook estava chupando o dedão, o desconcentrava completamente.
E o que mais incomodava era o fato de Jungkook chupar aquele dedo como se fosse algo realmente saboroso, um doce gostoso, como se fizesse por necessidade, e o garoto bem sabia que o Kim odiava essa sua mania, porém de nada podia fazer.
E nem era questão de falta de higiene porque Jungkook se importava demasiado com a limpeza, suas unhas eram bem cortadinhas, feitinhas e ele estava o tempo todo lavando as mãos. E vivia com uma caixinha de lenços umedecidos.
Havia um motivo bem oculto, que o Kim jamais contou a ninguém.
Taehyung, por pura curiosidade, já tentou ficar um dia inteiro chupando seu dedo, tentando entender Jungkook, ver se os motivos dele também serviriam em si, no entanto toda vez que o colocava na boca se distraia e tirava a mão da boca, não tinha gosto nenhum e não durou nem um dia. Realmente não entendia porque Jeon fazia aquilo.
Mas cada qual com suas manias, seus problemas...
Porém desde que Taehyung conheceu Jungkook ele já possuía essa mania esquisita. Já brigou tantas vezes por causa disso, fora causa de várias discussões e arrependimentos de palavras dolorosas sendo ditas em momento de raiva. Se pelo menos pudesse ajudá-lo…
Mas, como?
— Taehyungie? Por que está me olhando assim? — Jungkook perguntou, sua voz saindo meio esganiçada pelo dedo em sua boca. Taehyung piscou rápido, voltando à realidade. — Você deveria estar fazendo sua parte, quero terminar isso logo… minhas costas já estão doendo e minha mão também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação TDK
FanficJeon Jungkook tinha a mania de chupar o dedão da mão, mesmo já sendo um adulto, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo dos anos não havia realmente tentado parar com aquele vício. Taehyung, melhor amigo de Jungkook, e algo a mais, sempre despr...