— Então, você acha que se tiver alguma coisa na boca, sua vontade de chupar dedo pode, sei lá, diminuir?
Taehyung estava fazendo perguntas e anotando em um caderninho.
Estava sentado em sua cama com as pernas cruzadas em forma de índio, Jungkook estava sem sua frente sentado sobre os calcanhares com as mãos nas coxas.
Respondendo tudo, com aqueles lábios brilhando e os olhos acesos.
— Sim, hyung… a maior parte das vezes eu acho que sinto vontade de ter algo na boca para chupar, sabe. Alivia o estresse e o nervoso. — Confessou, colocando uma mão no queixo e pensando sobre o assunto. Taehyung sentiu as bochechas esquentarem e algumas outras partes do corpo, com a informação. — A culpa de tudo isso é da minha mãe, que não me desapegou de chupar os dedos quando deveria.
Fez um bico, jogando as mãos para cima em exasperação.
Quando era muito novo tinha essa mania, como toda criança, no entanto a mãe de primeira viagem achava o ato uma explosão de fofura e pensando nisso deixou com que o tempo fosse passando e a mania continuando, até hoje ela ainda consegue achar isso extremamente bonitinho, rouba até fotos do garoto distraído. Mas se arrepende de não tê-lo feito parar antes.
Taehyung colocou o cabo da caneta em seus lábios, olhando para cima. Tentando pensar.
— Goo, eu tive uma ideia! — Avisou, empolgado, colocou o caderno de lado e se jogou em cima do outro, o abraçando. — Talvez possa te ajudar…
Jungkook sorriu, fechando os olhinhos e enrugando o nariz grandinho. Colocando as mãos na cintura de Taehyung.
Taehyung não resistiu em analisar minuciosamente toda obra de arte detalhada que era seu melhor amigo, Jungkook, desde os olhos redondos aos lábios bonitos, não se segurou em roubar um beijo daqueles lábios doces.
Como vem fazendo há alguns meses.
— Tae, hum... — ofegou surpreso diante o beijo inesperado, ambos sorriram com as bocas uma na outra e as testas coladas.
Suas mãos foram direto para os ombros largos, apertando a pele da região, suspirando rendido, sentiu as mãos grandes e ossudas de Taehyung irem para sua cintura, apertando com certa possessão o lugar e o puxando abruptamente para mais perto do seu corpo, soltou um gemido baixinho.
Aquela coisa toda de amigos com benefícios ainda era muito nova para eles. Mas se acostumariam, sem dúvida alguma. Fácil, fácil, principalmente quando os lábios de Taehyung estão chupando os seus com tanto gosto e domínio. E as mãos ainda lhe apertando com aquela pegada.
Três horas depois…
Jungkook estava com os olhos brilhantes, quando eu digo isso quero dizer que parecem faróis de carro. O sorriso não saia da boca, indo de orelha a orelha.
Ele olhava para sua cama com tanto fascínio que chegava até ser anormal, havia bastante pirulitos espalhados, de variados sabores diferentes.
Ele se sentia tipo um cachorro abanando o rabo quando ganha um osso;
Quando alguém lava e hidrata os cabelos e não quer guerra com ninguém;
Ou como Jungkook, que sempre foi fã de coisas doces e agora estava no meio de tantas.
— Céus, Taehyung, sua ideia foi maravilhosa! — elogiou, já capturando um pirulito no meio de tantos outros. O escolhido foi de morango. Descartou a embalagem e pôs o doce na boca.
Se deliciando. — Hum… pega um pra você, Tae eu deixo. Mas só um.Taehyung apenas assistia a tudo, em pé ao lado da cama. Abismado, chocado e bastante intrigado. O brilho do Kim indo embora...
Não era para Jungkook estar radiante daquele jeito, era para estar apavorado com tantos doces e com possíveis dores de barriga ou até pior; diabetes. Sem falar que ele já teve problemas com doces demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Operação TDK
FanficJeon Jungkook tinha a mania de chupar o dedão da mão, mesmo já sendo um adulto, apesar das dificuldades enfrentadas ao longo dos anos não havia realmente tentado parar com aquele vício. Taehyung, melhor amigo de Jungkook, e algo a mais, sempre despr...