Proposta final...

2.2K 172 70
                                    

      Olá, esse é o capítulo final.
Espero que tenham gostado da aventura até aqui... se puder deixar sua estrelinha e seu comentário me deixara muito feliz. 😁

     Aviso ⚠️ haverá cenas que podem gerar gatilhos. Tem momentos quentes, tristes e felizes e palavras de baixo calão. Então peço desde que se isso for um incômodo, não leia. Sua saúde mental em primeiro lugar.

   Boa leitura 📚!

                             🍆

   O rosto de Jungkook não poderia estar mais vermelho, seus olhos estavam grudados em seus pés, as mãos suando e tremendo escondidas no bolso de seu moletom largo.

  Mas a maldita chupeta estava em seus lábios.

   Não tão simples quanto parece, estavam no shopping em um domingo à tarde, lotado… muitas pessoas… muitos olhares… muita vergonha.

— Goo, o que acha de irmos para a praça de alimentação? Estou com fome. — Tae perguntou, andando ao lado do menino amuado, olhando distraidamente as vitrines de roupas pelo corredor em que estavam andando.

Estranhou o silêncio de Jungkook, que sempre era muito tagarela, mas também né! O garoto estava com uma chupeta na boca.

Jeon apenas resmungou alguma coisa.

Como havia dito antes: toda vez que sentir vontade de chupar o dedo vai ter que substituí-lo pelo objeto, no entanto, teria que ser em um lugar público. Em sua cabeça seria um estímulo para que Jungkook ficasse com tanta vergonha de estar em público que se seguraria ao máximo.

Não rolou, duas horas depois dentro do local e o dedo já estava querendo voltar para sua casinha, Taehyung foi obrigado a colocar a chupeta e faz mais de trinta minutos que Jeon não larga o negócio.

Agora imagina só, um homem alto de peitoral grande e ombros largos, com um rosto másculo e bastante sério, andando por aí com uma chupeta azul clarinha na boca. Era o cúmulo!

Impossível passar despercebido.

— Nossa! Eu estou cansado por que andar no shopping cansa tanto? — questionou, segurou o braço de Jungkook o puxando para sentar em um daqueles bancos acolchoados que ficam espalhados pelos corredores. Sentando-se. — Vamos ir comer?

Finalmente olhou para o rosto de Jungkook, se assustando com o que viu. Os olhos grandes e negros, nublados. A chupeta ainda estava ali, suas bochechas estavam rosas. Os cabelos grudando em sua testa. E finas linhas de suor escorrendo de suas têmporas.

— Oh, Deus, Jungkook! — exclamou abismado, — Você está bem? Tá passando mal?

Jeon ficou paralisado por alguns segundos, as mãos tremendo levemente e os dedos se movendo em um tique estranho, engoliu um punhado de saliva tentando empurrar o nó da garganta para baixo, negou com a cabeça.

— O que você tem? Está com fome?

— El vou no baniero — Avisou, e o Kim lutou para tentar entender. Jungkook saiu andando apressado em alguma direção, Taehyung o seguiu com os olhos até vê-lo entrando na área do banheiro.

O que será que ele tem?

Percebeu os olhares que Jungkook estava recebendo e se odiou por ás vezes fazer o mesmo, deveria ter tido mais paciência com ele. Poxa, Jungkook é um amigo tão nota dez e parceiro, que chega a ser injusto com ele.

Operação TDKOnde histórias criam vida. Descubra agora