Capítulo 9

42 3 0
                                    

Any Gabrielly

-Any!Any filha!O seu Afflovest!-Minha mãe vem correndo até minha com meu Afflovest.

-Mãe.Eu acho que você não precisa lembrar...Caso Eu esquecesse era só eu ir no meu quarto-Falo pegando o Afflovest.

-A sonda Gabrielly.A sonda também.E leva o flã.Você odeia tomar remédio sem flã.

-Mãe!Aqui tem um estoque imenso.-Falo.-E flã é só pros bebês...Shuuu-Falo tampando minha boca para não rir.

Eu e minha começamos a rir muito alto até que ela para e põe a mão no meu rosto.

-Se cuida tá...Usa máscara..Sonda.E o Afflovest!- Minha mãe disse antes de me dar um beijo e voltar para o lado do meu pai e os pais da Sina e Heyoon.

Minha mãe tem medo que algo aconteca comigo.Ela se preocupa muito mesmo.

Quando se tem Fibrose cistica,você meio que se acostuma com a idéia de morrer cedo.Não estou apavorada por mim.E sim pelo meus pais.Eles nunca superariam.Sua única filha...Morta no lugar onde eles trabalham.

Noah Urrea

Já tinha saído do meu quarto á 20 minutos e nada de achar a nova ala.

Me disseram que era para ir ao elevador 5,passar pelo restaurante,andar a rampa que separa o outro lado do hospital.E você finalmente estaria no UTIPT.ou unidade de tratamento intensivo para terminais.

Passo pelo restaurante e vejo várias pessoas de jaleco.Aquilo era uma reunião de médicos?Todos estavam abraçando adolescentes.Tinha duas lá.Uma cacheada e outra com o cabelo liso castanho preto.

Não dou a mínima para aquilo e passo andando para o outro lado da lanchonete até que um dos médicos fala.

-Cadê a Sina?Porque ela não chegou?

Naquela hora minha barriga esfriou,minhas mãos esfriaram.Quase olhei para traz mas a resposta da cacheada me fez pensar duas vezes.

-Provavelmente tomando soro antes de vir...Ela tava mal hoje.

Soro?Mal?Oque Sina.Sina não era a filha da doutora Alex?Mais que merda é essa?

Sina Deinert

Eu tava indo para o restaurante.Juro.
Porém a dor era forte e eu estava ficando tonta...Parei na sala de reposição e peguei um soro e uma sonda.

Quando se é filha de médicos aos 10 anos você já sabe furar a veia.E era isso que fazia no meio da noite quando não queria incomodar as enfermeiras.

Vou ao banheiro mais perto do hospital pego a sonda,boto no nariz e finalmente tinha ficado mais fácil de respirar,depois pego o soro,me furo e  aplico o soro.

-Bem melhor-Falo pegando meu telefone do bolso e indo falar com Any

Any avisa que já
estou indo.

Finalmente notícias de
Nossa Sininho!

Menos Any.Eu Sumi
por 12 minutos.

12 minutos que como sua
Mãe disse:Poderiam custar
Sua vida.Correr...
Quem me dera correr.

A Any!Para!

Que para Sina!Quando
sair daquela ala
eu vou correr demais!

Chegando em 3 minutos!

Okay

Até Tudo TerminarOnde histórias criam vida. Descubra agora