Noah Urrea
-Noah Urrea você gosta dela.-Josh fala.
- Não!Ela é minha amiga.
Não falei com mais ninguém ontem,fiz uns exames e dormi a outra parte do dia.
Só encontrei Josh hoje na bateria de exames.
-Ele gosta só não admite.-Sabina diz do lado dele.
E para minha infelicidade,Sabina também estava lá.
-Sabina sabia que você calada é um poeta?-Falo e ela sorri.
-Sei mas com boca aberta eu sou um cupido.-Sabina fala e vira o cabelo-Afinal vocês só estão assim porque chamei ela para biblioteca.
-O relacionamento deles evoluiram-Krystian grita do outro lado da sala e faz Hina e Joalin rirem.
-Já disse que não tem relacionamento nenhum!-Grito todos calam a boca.
-Nenhum-Sabina me imita e eu a fuzilo com o olhar.
- Não tenho medo de olhar de doente.-Ela diz
-Você também é doente!-Noah aqui
-Mas você é doente aqui ó-Fala e indica o dedo para a cabeça.
Eu ia até retrucar a porta de vidro embaçado se abre e vejo Sina.
Diferente.
Sua cara dizia que estava cansada mas tentava disfarçar dava para ver em sua expressão ela vestia um moletom de poliéster um pouco amarelo desbotado e uma calça moletom branca suja de grama.
Seus cabelos de ouro estavam bagunçados alguns para cima em seu coque e outros soltos.Logo pude perceber que ela estava com uma sonda em seu nariz e um soro em seu braço,oque quer dizer que alguma merda aconteceu.Sina quando me viu tentou esconder sua expressão mas foi em vão.
-Oi Noah!-Ela Diz com um sorriso amarelo cansada até em sua fala.
-Sina?Tá tudo bem?-Perguntava enquanto tentava desenrolar os fios dos exames.
-Tá sim..Oi gente-Ela diz olhando para eles.e todos dia um sorriso.
Sina se sentou em uma poltrona no outro lado da sala.
Todos estavam quietos apenas olhando para mim e para ela.
Eu não intercalava o olhar.Não parava de olhar para ela com medo de algo acontecer
Ela parecia cansada não só fisicamente como mentalmente,mas tentava esconder de todos.Ela apoiava. A mão em sua testa de 5 em 5 minutos e As vezes em seu coração.
Não demorou muito para que Felipe chegasse e falasse com a Gente. Junto com Filipe tinha Miranda. Que não estavam tão felizes assim.
-Okay,Sabina Noah JoshKrystian,Hina,Joalin .Despençados.Os exames vão sair daqui a uma hora.-Ele para e agora olha para Sina.-Sina...Você fica e porfavor siga a Miranda.
Todos nós estávamos parados em pé sem falar nada apenas observando com medo até que Miranda Diz.
-Oque vocês ainda fazem aqui?Fora!-Ela grita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Tudo Terminar
Fiksi PenggemarEm uma ala de pacientes terminais.10 são escolhidos para uma pesquisa que pode salvar a vida deles com 90% de chance. Noah uma pessoa que não acredita mais em sua melhora foi um dos escolhidos.Noah tem neoplasia maligna.Desde que descubriu vive em h...