Sina Deinert
-As assanhadinhas voltaram ao normal?-Falo remechendo o corpo e sorrindo.
-Menos Sina,ela só vai porque você vai vigiar.-Heyoon da ênfase em você.
- Como assim você?Eu não vou vigiar ninguém!-Falo botando a câmera na mesa e pegando a foto que tirei do meu bolso .- Eu tenho que tomar banho,arrumar as coisas para amanhã porque eu vou fazer os exames.-Digo indo à escrivaninha e pegando a caneta para escrever a data.
-Que garoto é esse Sina?-Heyoon aponta para Noah na foto.Logo Any aparece ao meu lado com um morango analisando a foto.
-Ah sim,esse garoto foi aquele que falou da Sina.Sabe no primeiro dia.-Ela diz e reviro os olhos.
-Será Que dá pra deixar em.paz isso?Eu só tirei porque estava com a iluminação perfeita,eu tava com a câmera na mão então...Click!-Digo pegando o durex e indo até a parede branca e vazia do quarto-preciso fazer uma parede de fotos aqui também.
-A diferença é que sua parede de fotos no seu quarto são de vencedores,aí só vai ter doentes.-Heyoon diz sentando na cama e eu a fuzilo.
-Cala a boca Yoon!Quer saber?-Pego o travesseiro e jogo em cima dela.-Mereceu!
-Deinert Deinert avise pro seu pai que você vai precisar de uma hora na sala dele.Porque o seu rostinho bonito vai ser esmagado-Diz e taca o travesseiro mais forte fazendo eu esbarrar no movel e cair no chão.
"Aí" era oque minha cabeça pensava.
Essa queda foi horrível,meu coração doia.
-Você tá bem Sina?-Any pergunta vindo até mim
"não"
-Sim eu tô bem...Só preciso do meu remédio-Digo me levantando.-Tá na hora do remédio.-Digo procurando o remédio de embalagem vermelha.
-Certeza que tá bem?-Heyoon pergunta.
- Claro que estou bem!-Falo digerindo o remédio e sentindo a dor que provavelmente passaria logo.-Sabe de uma coisa,eu vou com Any sim.Tá tudo bem,só fecha meu quarto quando sair okay?-Pergunto e olho para Any que ilumina os olhos-Pouco tempo mocinha.
-Okay pouco tempo!Prooometo-Any diz-mas antes-Diz pegando um balde e cuspindo nele-O muco precisava sair.Agora sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Até Tudo Terminar
FanficEm uma ala de pacientes terminais.10 são escolhidos para uma pesquisa que pode salvar a vida deles com 90% de chance. Noah uma pessoa que não acredita mais em sua melhora foi um dos escolhidos.Noah tem neoplasia maligna.Desde que descubriu vive em h...