🦊Capítulo 1🦊

421 68 51
                                    

Olá anjinhos! Mais uma obra pra vocês!

Espero que gostem e boa leitura!

_Editado! Mas pode conter erros!_

Naruto ter se casado com Hinata e, em seguida, ter dois filhos todos nós amantes do anime sabemos ter acontecido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Naruto ter se casado com Hinata e, em seguida, ter dois filhos todos nós amantes do anime sabemos ter acontecido. O mesmo vale para Sasuke, que em algum momento se casou com Sakura e então tiveram uma filha.

Mas, bem, não estou aqui para falar deles....Quero dizer, não necessariamente desses casais em específico. O que eu quero dizer na verdade, é que algo de estranho aconteceu em Konoha a poucos minutos.

Veja bem, Naruto trabalhava incansavelmente em seu escritório Hokage como sempre. Por mais que seu melhor amigo Shikamaru o ajudasse como seu conselheiro, ainda sim, seu trabalho era desgastante, e Boruto vir tirar satisfações suas a cada meia hora o deixava pior a cada minuto.

O loiro sabia que não era muito presente em casa, sabia que estava fazendo um péssimo trabalho como marido e pai e se sentia péssimo por isso. Mas ele realmente não se sente 100% bem para estar ao lado de seus filhos e de Hinata.

Não o entendam mal, ele ama sua família! Mas algo dentro de si o impede de ser verdadeiramente feliz ao lado deles, como se algo faltasse, e ele sinceramente já está farto de se sentir assim.

O que há de errado afinal? Conseguiu ser Hokage, conseguiu uma família que o ama e que o espera em casa. O que mais faltava para que ele pudesse ser feliz de verdade?

Ele sabia a resposta, mas não é como se ele pudesse ir atrás disso. Pelo menos, não mais. Já havia passado tanto tempo, sua coragem esvaiu-se, e o loiro nem sabia se seu objeto de desejo gostava mesmo de caras.

Exatamente, Naruto gosta de caras. Nem mesmo ele sabe o porque de ter se casado com Hinata, já que havia se descoberto ainda jovem. Kurama diz ser por causa de seu coração partido, e que ao ver que a Hyuuga o amava tanto ele acabou se entregando a isso, esperando poder amá-la de volta. — Naruto não lutou contra, talvez fosse realmente isso. Era isso.

De qualquer forma, voltemos ao presente onde eu disse, lá no início, que algo estranho havia ocorrido....no caso, ainda iria acontecer.

Naruto estava a assinar papéis como sempre, com uma expressão cansada por ter virado a noite no escritório mais uma vez. Boruto acabará de entrar na sala sem ao menos bater, o fazendo suspirar.

— Ainda aqui velhote. Tsk, você é um fracassado mesmo, nem pra ir ver a apresentação da Hima na academia você presta. Tem noção do quão triste ela ficou!? HEIN!?

— Do que está falando Boruto? Eu conversei com Himawari, disse que não poderia aparecer na apresentação hoje mas que a Hinata iria– - Foi interrompido.

Amar e ser amado, mas dessa vez, verdadeiramente.   Onde histórias criam vida. Descubra agora