Olá amadinhos! Mais um capítulo dessa nova obra! Espero que gostem!!!
_Editado! Mas pode conter erros!_
Dia seguinte pela manhã, Naruto dormia no futon onde antes pertencia a Kaguya, pela insistência da Deusa. De acordo com ela o homem loiro estava cansado demais para fazer mais esforço mental, e depois de alguns minutos de conversa e negociação conseguiu o convencer de que ele realmente precisava dormir.
Quando Shikamaru finalmente retornou pela manhã, viu a cena. Naruto dormindo no futon ao chão com Kaguya sentada ao seu lado, fazendo carinho em seus cabelos lisos e estranhamente um pouco maiores. — Nada muito preocupante, ainda permaneciam no mesmo penteado.
— Olá garoto, vejo que voltou.
— Sim...o que aconteceu? - Questionou desconfiado.
— Nada realmente, ele apenas está dormindo um pouco.
— Conseguiu o fazer concordar em descansar? - Ergueu uma sobrancelha.
— Sim, ele precisava de qualquer forma. Veja, ele já está acordando.
Dito e feito, Naruto logo começou a se mexer um pouco e logo começou a abrir os olhos, acordando.
— Bom dia. - Disse a deusa com um sorriso doce.
— Bom dia....Shikamaru, você voltou. Conseguiu alguma coisa? - Disse se sentando, coçando os olhos. O moreno suspirou, trocando o peso das pernas.
— Não. Levei Choji, Rock Lee e Sai comigo nas buscas, mas não encontramos nada que indicasse quem ou o que abriu o selo de Kaguya.
— Entendo... - Ele também suspirou. —Talvez estejamos lidando com algo maior do que a Akatsuki....
— Vou comandar outros grupos de busca maiores desta vez, mas não vamos parar de procurar. Vamos achar qualquer coisa que possa nos ajudar.
— Eu agradeço Shika. Você acha que as grandes nações também estão em perigo? Já que ela está aqui, Konoha será o centro de tudo, mas e o resto?
— É muito provável, vou mandar um pergaminho contando as outras nações do ocorrido, é melhor eles saberem o quanto antes para poderem se preparar para qualquer coisa que possa vir também.
— Tudo bem. Bem, de volta ao trabalho. - Falou caminhando de volta a sua mesa.
— Me desculpe garoto Nara, mas se não for pedir demais gostaria de levar meu garoto para fora desse lugar. Sendo sincera, me irrita o quão cansado ele parece no momento. - Disse com uma afeição aparentemente irritada.
Isso pegou Shikamaru desprevenido, desde quando a Deusa Coelho o pedia permissão pra fazer algo? Bem, de qualquer maneira não podia descordar da mulher, seu melhor amigo parecia mais cansado que o normal e sua aparência não estava das melhores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amar e ser amado, mas dessa vez, verdadeiramente.
Fanfic- O que fazer quando você não se sente confortável em sua própria casa? Bem, é assim com Naruto.