🦊Capítulo 3🦊

313 58 28
                                    

Olá amadinhos!! Tudo bom??
Espero que gostem do capítulo de hoje!

Boa leitura!!✨❤️

_Editado! Mas pode conter erros!_

_Editado! Mas pode conter erros!_

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Dia seguinte... •

*toc toc toc*

— Pode entrar. - Disse o loiro, a cabeça de Shikamaru logo apareceu no vão aberto.

— Naruto, o Boruto quer te ver.

Boruto?? Hm, deixe-o entrar então. - O moreno assentiu e logo o mais novo entrou.

— ...Quem é ela? - Perguntou para a mulher sentada em um sofá que havia ao lado da porta de entrada do escritório.

— Ah sim, Boruto essa é....hm, m-minha mãe de consideração! Mãe, esse é meu filho mais velho, Boruto. - Falou não querendo dizer o nome da mulher.

O loiro tinha certeza de que na academia eles aprendiam sobre as guerras que aconteceram no passado, e não queria arriscar contar ao mais novo que uma Deusa, a mesma que causou uma guerra a 16 anos, devo acrescentar, estava de volta.

Não podia correr o risco disso vazar e trazer o pânico a Konoha, por enquanto só Shikamaru e as pessoas que foram com ele nas buscas sabiam sobre isso.

[N/A: Veja que eu esqueci quem foi com o Shika nas buscas. TwT Além disso, Kakuya usava um Henge para deixar sua aparência um pouco diferentes para as pessoas da vila.]

— Ele é idêntico a você, mas ainda sim, totalmente diferente. - Encarou o mais novo. O mais velho suspirou.

— Não seja tão hostil com ele...bem, o que veio fazer aqui Boruto?

— Será que podemos conversar? ....Sozinhos? - Olhou de canto de olho para a mulher na sala.

— Claro. Shikamaru!

— Sim? - Apareceu em um sushin.

Sua mesa era do lado de fora, perto da porta, então ele ouvia quando chamado.

— Leve-a para a sala 3 por favor? Deixe um chá e alguns biscoitos pra ela também, preciso conversar com Boruto.

— Hai...eh..poderia me acompanhar senhora? - Perguntou incerto de como deveria a chamar.

— Claro. Aliás garoto Nara, poderia me deixar um caça palavras na sala que ficarei? Naruto me apresentou um e devo dizer que é interessante. - Disse saindo da sala com o moreno.

— E então? - Perguntou quando fecharam a porta.

— Porque você se casou com a minha mãe?

— ...O quê?

Amar e ser amado, mas dessa vez, verdadeiramente.   Onde histórias criam vida. Descubra agora