🦊Capítulo 4🦊

338 60 56
                                    

Retornei!!! E com o último capítulo dessa obra!!!

Espero que gostem e boa leitura!✨❤️

_Editado! Mas pode conter erros!_

Ah sim sim, as coisas mudaram sim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ah sim sim, as coisas mudaram sim. Havia se passado dois meses na verdade, algumas coisas aconteceram.

Como por exemplo a chegada de Kawaki, um garoto órfão de 14 anos de cabelos bicolores e olhos escuros. Ele e Boruto não se deram muito bem no começo, mas logo se resolveram e viraram grandes irmãos.

Certa vez, Boruto perguntou o porque do irmão mais velho respeitar e admirar tanto seu pai, e a resposta que recebeu o surpreendeu.

Eu era vazio, mas ele me deu uma razão para viver, ele me salvou. Um mundo sem o Nanadaime-sama não tem valor algum para mim, eu preferiria estar morto.

Isso pegou o garoto de surpresa, mas ele logo entendeu ao consultar seu pai. Entre os vários motivos que levaram Naruto a adotar Kawaki, o principal deles foi o sentimento que os dois tinham um pelo outro. Naruto se identificava com Kawaki pois os dois sofreram na infância por causa de uma maldição que ambos não tiveram escolha em herdar. Naruto com Kurama e Kawaki com Karma.

O garoto bicolor amava muito o Nanadaime Hokage pois ele foi a única pessoa que se importou com ele de verdade e não o via como um objeto. Kawaki só encontrou sentido na sua vida após encontrar Naruto, pois foi o mais velho quem tapou o vazio que havia em seu peito.

Outra coisa que também aconteceu, foi a aproximação filhos com o pai. Boruto ficou muito mais próximo de Naruto, assim como Himawari era, e aconteceu o mesmo com Kawaki. Os três deram forças para o loiro mais velho, que teve uma ideia brilhante e enfim fez alguns clones para o ajudar com a papelada. O deixando cansado depois.

Ah sim! Shikamaru enfim terminou o cronograma diário de seu amigo, fazendo com que ambos tivessem mais tempo em casa agora. Por mais que, agora, quem não passa muito tempo em casa seja Hinata.

E por fim, mas não menos importante, a volta de Kaguya pra onde estava selada. No fim, não aconteceu nenhuma guerra, ela foi embora no mesmo dia em que Naruto se acertou com Boruto, o deixando apenas um bilhete escrito;

"Você sabe o que fazer agora, querido."

Tudo estava andando calmamente agora. Naruto parecia mais feliz, mais descansado, mais disposto. Porém, algo dentro dele ainda o incomodava e ele sabia o quê, só não tinha coragem de finalmente colocar pra fora.

Como ele disse, ele aprendeu a amar Hinata e entregou seu coração a Hyuuga.

— Pai. - Kawaki chamou, segurando a barra de sua capa Hokage.

Amar e ser amado, mas dessa vez, verdadeiramente.   Onde histórias criam vida. Descubra agora