Kim Se-jeong é Amara
Nascer é o primeiro ato oficial que fazemos no mundo, o primeiro agir como ser humano. Em seguida, esperasse o choro da pequena criança, para que a mãe acalente o momento com sua voz, uma canção de amor própria, impressa em seu coração para a criaturinha que gerou por tanto tempo.
Era uma boa história a se contar, o que o mundo espera ouvir e ler, notícias boas e momentos agradáveis.
Amara não ouviu sua mãe, porque a genitora nem desejou aquele momento. E também, porque nasceu tão doente, infectada pelo próprio sangue materno, que sua audição era comprometida. De acordo com os médicos, ela deveria passar por algumas cirurgias e exames longos, ter médicos a acompanhando durante a vida, ser seguida de perto.
E isso, nunca seria bem visto para o Embaixador Kim. O representante da Coreia do Sul nos Estados Unidos.
Ele havia traído a esposa, na época noiva por contrato, engravidando uma pobre moça que mal tinha dinheiro para uma consulta médica. E sua consequência, era uma pequena menina chorando em seus braços.
Amara Kim.
Decidiu cada passo dali em diante, forçando sua mulher a assumir a menina, tudo pela mídia, dizendo a todos que a garota era muito tímida e não gostava de eventos sociais, a impedindo de tentar se comunicar com outras pessoas. Ele tomou conta de tudo, como uma doença, para que sua imagem manchada fosse limpa publicamente.
Mas sua vida perfeita, destruía a garota aos poucos, em total e completo, silêncio.
Amara sempre se sentiu solitária, vazia, de amor, atenção, afeto e principalmente som.
A filha mais velha do Embaixador dos Estados Unidos.
Não.
A Filha mais velha do Embaixador dos Estados Unidos, bastarda e surda.
Aos 21 anos e sendo, para decepção do pai, estudante de artes, ela aceita o pedido da irmã mais nova, Anne, e se junta a turma de alunos da escola para uma visita a casa da moeda.
É claro que quando saiu de casa naquela manhã, não imaginava se tornar uma das principais reféns de um grande assalto, mais especificamente, o maior assalto de todos os tempos.
Onde sua vida começa a mudar.
Ou
Onde existe uma possibilidade de que ela comece a viver de verdade.
Aos que me conhecem, olha eu denovo com mais uma fic em universo de dorama 🤍
Aos que ainda não conhecem, olá, é um prazer conhecer você.
AVISOS
Rio X O.C ( Amara)
• A personagem é surda, e quem já leu a versão anterior sabe como ela se comunica, fiz da melhor forma possível. Amara faz leitura labial e escreve em um caderno a maior parte de suas falas.
Deem uma chance a fanfic! Não é difícil de entender...
• Esse é o segundo casal mais fofo das minhas fics e tenho muito apego a eles. Por isso estou reescrevendo, e até adicionando cenas de puro amor.
• Inicialmente Amara era apenas um nome, não comum, mas depois descobri que é o nome de uma cidade pequena do Iraque... coincidência? Poderia fingir que era planejado, mas estaria mentindo.
Ps: Não aceito comentários ofensivos, piadas até eu faço...
Beijos.
Até Breve 💫
Sejam Bem-vindos a Possibility.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possibility || La Casa de Papel Coreia
FanfictionQuando saiu de casa naquela manhã, Amara realmente não esperava se tornar refém do maior assalto de todos os tempos, muito menos criar sentimentos por um de seus sequestradores. Rio + O.C fem/ Amara. Universo La Casa de Papel Coreia.