Chorar em silêncio é a coisa mais dolorosa, porque é acompanhada do medo de ter que se justificar e quebrar ainda mais.
By: momento meu completamente magoada.
—— Sem relacionamentos pessoais...
Ele dizia a si mesmo, desde que havia conhecido Tóquio, havia criado uma grande paixão pela norte-coreana, que claramente não retribuía e vivia o cortando.
Com o tempo aquela sensação de calor deu espaço a algo ainda desconhecido, com maior respeito e menos olhares. Ela era, afinal, uma boa amiga.
Mas a frase voltava a atazanar sua mente naquele momento, enquanto verificava Amara pelas câmeras a, maioria das vezes sentada, com as mãos segurando o pé machucado, as soltando quando começava a conversar com a irmã, usando de sinais que ele não entendia, ela parecia bem ao seu ver, na medida do possível, como uma refém estaria naquela altura do campeonato.
Notou quando a irmã mais nova da garota começou a se agitar de mais, e riu quando ela enrugou a testa confusa, sem entender o motivo, ele a achou fofa.
O nariz dela franzia, e os olhos se tornavam menores. Adorável, admitiu a si mesmo.
Anne ficou quieta ao sentir a irmã ainda mais silenciosa do que o comum, observou como ela ficava apenas olhando para um canto aleatório, e sabia que a mente dela estava distante, como o normal.
Amara sempre foi a alma artística da família, escritora, leitora, desenhista, pintora, costureira e maquiadora nas horas vagas, então não era de se estranhar, quando ela simplesmente ignorava o mundo ao seu redor e entrava no próprio, seus olhos desfocavam da realidade e a mente pensava em tantas coisas ao mesmo tempo, que deixaria uma pessoa comum maluca.
Ela nasceu para ser livre, mas o mundo não gostava de dar liberdade a ela.
Da mesma forma que entendeu que aquele assalto era algo maior, ela também sabia de outra coisa, sua irmã não estava completamente errada ao falar sobre seu pai, eram suas duas filhas como reféns naquele local, Anne e ela não eram qualquer outra pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Possibility || La Casa de Papel Coreia
FanficQuando saiu de casa naquela manhã, Amara realmente não esperava se tornar refém do maior assalto de todos os tempos, muito menos criar sentimentos por um de seus sequestradores. Rio + O.C fem/ Amara. Universo La Casa de Papel Coreia.