Um encontro se transformou em dois, depois em três e quando Megan percebeu, Chase já estava há um mês de volta na sua vida. Oliver já havia se acostumado com a presença do pai biológico, não que ele entendesse a situação, mas os presentes e os constantes passeios com certeza o agradavam. Até mesmo Tom, que havia sido totalmente contra a aproximação, estava começando a se acostumar com a ideia de dividir Megan e Oliver com Chase.
Hoje, Tom e Megan aproveitaram que Oliver havia passado a noite na casa dos avós para ficar na cama até mais tarde. Por isso que, quando não sentiu a presença de Tom ao seu lado ao acordar, Megan estranhou, logo levantando a cabeça para procurar por ele.
—Tom? — exclamou a morena, sorrindo ao ver o namorado entrando no quarto segundos depois, equilibrando uma bandeja de café da manhã nas mãos. —Bom dia! — disse o moreno, posicionando a bandeja em frente á Megan, antes de se inclinar e lhe roubar um beijo. —Bom dia! — ela respondeu, sem conseguir tirar o sorriso dos lábios.
Junto à xícara de café, o suco de laranja, a torrada com geleia e o croissant de chocolate, havia um pequeno buquê de flores, que com um cartão em formato de coração, completavam a bandeja. A morena não conteve o riso (e as lágrimas) ao ver a frase "Feliz Dia das Mães! Desculpa por ter te chutado na barriga. Com amor, Ollie ❤️" escritas no cartão.
—Acredite ou não, ele mesmo escolheu! — afirmou Tom, arrancando um sorriso ainda maior de Megan. —Eu acredito! — a morena riu, enxugando o rosto com a manga do pijama. —Oh, esse é o meu. — Tom exclamou, pondo outro cartão nas mãos da amada.
Diferente do de Oliver, esse cartão era retangular, com os dizeres Feliz Dia das Mães em grandes letras douradas na capa. Dessa vez, foi o que estava dentro que fez Megan desabar.
"Para a mulher que continua me fazendo
acreditar no amor. Obrigado por ter me
dado mais uma razão para viver.
Eu te amo ❤️ T"—Tom... — Megan murmurou, sentindo como se seu coração fosse explodir de amor pelo garoto à sua frente. —Feliz Dia das Mães! — exclamou ele. Megan pulou em seus braços, deixando tanto a bandeja de café de manhã, quanto os cartões de lado, focando apenas em demonstrar sua gratidão, com um beijo nos lábios sorridentes de Tom. Em segundos, Megan estava outra vez deitada na cama, com Tom se encaixando sobre seu corpo, sem desconectar os lábios.
As mãos de Tom exploravam pacientemente o corpo de Megan, quando o som da campainha foi ouvido, fazendo ambos grunhirem. —Será que são seus pais? — indagou a morena. —Não, eles só vão trazer Ollie de volta no começo da tarde. — afirmou o ator, percebendo sua expressão mudar. —Será que aconteceu alguma coisa? — questionou Megan, já tentando se levantar da cama. —Não aconteceu nada, Meg! Fica aqui, eu vou ver quem é e já volto, ok? — exclamou Tom, roubando um selinho antes de sair.
Alguns minutos se passaram sem que Megan ouvisse a voz de Tom, então depois de vestir uma camiseta, provavelmente do namorado, ela foi descobrir o que estava acontecendo. —Tom? — ela chamou ao entrar na sala, mas parou ao ver a cena à sua frente. Tom segurava a porta, enquanto Chase esperava do outro lado, com um buquê de flores em mãos. —Chase? O que você está fazendo aqui? — Megan indagou ao se aproximar. —Bom dia, Meggie! Eu só queria te dar isso. — exclamou Chase, entregando o buquê para Megan, que sorriu, mesmo confusa com o gesto inesperado.
—Obrigada! Elas são lindas! — Megan agradeceu, aproximando as flores do nariz. —Feliz Dia das Mães! — Chase exclamou, depositando um beijo rápido na bochecha de Megan, á pegando de surpresa. —A gente se vê amanhã? — indagou o loiro, se referindo ao passeio com Oliver marcado para o dia seguinte. Megan estava tão fora de si, que demorou para respondê-lo. —Sim... claro! — a morena afirmou, tentando se recompor. —Tchau, Meggie! — Chase acenou, sem tirar o sorriso dos lábios.
Ao fechar a porta e se virar para o namorado, Megan percebeu que ele parecia mais do que incomodado com a situação. —Tom! — Megan chamou, seguindo Tom até o quarto. —Tá tudo bem. — ele afirmou, mas sua expressão dizia outra coisa. —Então porque está bravo? — a morena cruzou os braços. —Eu não sei, Meg! Talvez porque a porra do seu ex-namorado apareceu aqui com um buquê de flores, te beijando e praticamente rindo da minha cara! — Tom gritou, fazendo Megan dar um passo pra trás.
Assim que percebeu a reação da namorada, Tom se aproximou, segurando suas mãos. —Me desculpa, Megan! — ele murmurou, sua expressão agora de completo arrependimento. —Eu sinto muito, Meg! Olha, eu sei... eu sei que ele é o pai do Oliver e que vocês dois tem história, eu só... não consigo aceitar essa aproximação repentina. — Tom admitiu, seu olhar o suficiente para cortar o coração de Megan.
Segurando o rosto do namorado em mãos, Megan amuou. —Eu sei que isso tudo deve ser difícil para você. Eu mesma não estou acostumada a ter Chase de volta na minha vida. Mas a única razão pela qual estou permitindo isso é Oliver. Tudo que eu quero é que ele tenha o pai ao lado dele. Nada vai acontecer entre Chase e eu, Tom. Eu te amo, Ollie te ama, nós não vamos à lugar algum. — Megan afirmou, sendo soterrada pelos braços do namorado. —Eu te amo, eu te amo tanto... — Tom sussurrava repetidamente enquanto beijava os lábios de Megan. —Eu também te amo! — ela murmurou contra seus lábios.
Dando alguns passos pra trás, Megan tirou a única peça de roupa que cobria seu corpo. —O que acha de terminarmos o que havíamos começado? — ela ronronou, rindo ao ver a expressão de Tom mudar instantaneamente. —Hell yeah! — ele exclamou, arrancando gargalhadas de Megan ao pegar ela no colo e carregá-la até o quarto, onde passaram o resto da manhã.
No dia seguinte, Megan e Chase levaram Oliver e Cooper até o parque, que estava cheio, já que a tarde estava quente e ensolarada, ou seja, perfeita para a atividade. Os adultos sentavam sobre uma toalha no gramado, enquanto observavam Oliver e Cooper brincarem e interagirem com as outras crianças e cachorros.De longe, Megan viu uma senhora se aproximar de Ollie, elogiando a beleza do pequeno. —Quem são os pais dessa belezura? — indagou ela. —Aqui, somos nós! — Chase exclamou, acenando para a mulher, que se aproximou deles. —Ahh, agora tudo faz sentido! Olha só pra vocês, formam um belo casal! — a mais velha exclamou, sorrindo de orelha a orelha.
Antes que Chase pudesse falar mais alguma coisa, Megan interferiu. —Obrigada, mas não somos um casal. — afirmou a morena. —Oh, me desculpa! Eu e minha mania de falar demais. Mil perdões! — a mulher se desculpou. —Sem problemas! — Megan afirmou, antes de agradecer novamente pelo elogio. Depois da interação, ela se despediu, deixando Chase e Megan pra trás.
Alguns minutos em silêncio se passaram, até Chase fingir coçar a garganta, chamando a atenção da ex-namorada. —Ela tem razão, sabia? — disse o loiro, deixando Megan confusa. —Como assim? — ela indagou, erguendo a sobrancelha. —Formamos mesmo um belo casal. — disse Chase, abrindo um sorriso. —Formávamos, no passado. — Megan o corrigiu, não gostando nem um pouco do rumo que a conversa havia tomado.
Chase se aproximou de Megan, inclinando o seu corpo até estar com o rosto praticamente colado ao dela. —Qual é, Megan! Vai dizer que não sente falta da gente? Disso? — exclamou o garoto, tentando roubar um beijo da ex-namorada, que o parou com uma das mãos em seu peito. —Chase, para! Não vai acontecer nada entre a gente. Eu estou com o Tom agora. Você teve sua chance, e você á arruinou. É tarde demais! — Megan exclamou, deixando suas intenções com o ex-namorado bem claras.
No fim do dia, Chase levou Oliver e Megan para casa, mal se despedindo do filho e da ex-namorada, que estranhou seu comportamento, antes de acelerar o carro e deixá-los ali mesmo, plantados na calçada do lado de fora do apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
no matter what | tom holland
FanfictionMegan tem sua vida virada do avesso ao descobrir que está gravida, e o pior, que seu namorado não quer nada com isso e simplesmente desaparece, á deixando sozinha. Abalada, ela acaba escondendo a gravidez, até Tom, seu melhor amigo, encontrar um de...