II

28 1 0
                                    


☼𝒮𝓃 ℬ𝒶𝓇𝓇ℯ𝓉𝓉

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

☼𝒮𝓃 ℬ𝒶𝓇𝓇ℯ𝓉𝓉

Ontem fui dormir cedinho, estava morta. Enfim hoje é outro dia, vou no banheiro fazer o que tenho para fazer e tomar um banho.

Tou indo sair, já avisei à mamãe e ela falou que estava tudo bem porque iria estar trabalhando. Visto uma roupa bonita mas confortável e faço um penteado simples só pra não deixar completamente solto, já que iria agora de manhã ver lojas e ao meio dia comer em algum restaurante para depois de tarde veria o que fazer.

Sai de casa e fui ver lojas no Figure 8, algumas coisas eram bem a minha cara já outras, nossa senhora.

Acabei comprando bastante coisa, mais especificamente vestidos, saias, shorts jeans e biquínis. Tava tudo ótimo, até ver uma loja de desporto, pude ver que tinha Nike, Adidas, Everlast, New Balance, entre outras, minha perdição.

Obviamente que entrei e já fui direto ver ténis, tava com falta, já que de momento só estava com 3 pares, entre eles umas air force básicas, umas low panda e as outras eram umas campus pretas.

Comecei comprando alguns ténis, ao todo foram oito pares, vans Knu school, adidas forum low azuis, adidas originals drop step low, adidas campus cinza e bege, air jordan 4 retro na cor verde, new balance 550 rosinhas e por fim umas new balance 530 branca e cinza.

Fui direto para o lado de coisas de desporto, comprei três Nike Tech, somente os casacos, um deles era preto outro branco e o outro azul. Peguei também em alguns shorts Nike pro e algumas camisetas. Depois fui no lado que tinha as coisas da Everlest, pegando alguns croppeds e calças, de seguida indo para o lado da Adidas pegando o casaco que eu já estava querendo comprar faz tempo, mais calças e mais algumas camisetas e moletons.

Quando dei por ela já eram 12:30 e decidi que era melhor ir ver restaurantes, peguei no celular e vi alguns restaurantes, até achar um que me agradou e não era muito longe mas não daria tempo de ir deixar as compras em casa então fui com elas mesmo.

O nome do restaurante era "The Wreck" e mal cheguei lá já senti o bom ambiente do restaurante. Uma garota me indicou uma mesa pra eu sentar e me entregou a lista. Iria pedir uma massa de camarão ao forno, amo camarão. Uma outra garota de cabelos castanhos encaracolados que aparentava ter a minha idade ou um pouco mais nova veio fazer meu pedido.

-Oi tudo bom? Já sabe o que vai querer? -a garota me pergunta com um ar não muito agradável.

-Oii, já sei sim, gostaria de uma massa de camarão ao forno e para beber pode ser uma pepsi mesmo, por favor. -falo com um sorriso no rosto, apesar da garota não ter sido muito simpática vou continuar sendo simpática do mesmo jeito, uma das coisas que minha mãe sempre fala é para ser simpática e bem educada com todo mundo, mesmo que a pessoa não tenha sido comigo.

-Claro, já venho aqui trazer.

-Muito obrigada. -assim que a garota se retira eu observo as ruas, vendo mais algumas lojas, desta vez com ambientes diferentes das de Figure 8, já que estamos praticamente no lado sul da ilha. Vejo um grupo de garotos entrando no restaurante e cumprimentarem a garota que me atendeu sentado se logo em seguida numa mesa em um canto, perto do balcão.

Meu pedido logo chega, a comida tava deliciosa e óbvio que viria aqui mais vezes.

Acabo de comer e logo a mesma garota vem levantar meu prato, perguntando se eu queria alguma sobremesa, falei pra ela que não. Retirei o dinheiro da bolsa enquanto a mesma levava o prato para dentro, voltando logo em seguida para receber o dinheiro.

-São 357,62 reais.

-Aqui tem, o troco é para ajudar a casa.-falo entregando 380 reais.-Gostaria que elogiasse o cozinheiro, a comida tava maravilhosa.

-Pode deixar aviso sim.-a garota fala bem mais simpática do que no começo.-Você é nova aqui na cidade, não?

-Sou sim.-falo com um sorriso tímido no rosto.

-Percebi, assim, eu e meus amigos estamos saindo para ir na praia, se você quiser pode vir com a gente.

-Ah muito obrigada mas não quero incomodar e além disso tem toda essas coisas para levar, fica para um outro dia.

-Tá bom então, me dá seu número pra eu te chamar depois?

-Claro, aqui, 9255-372.

-Tá, depois te chamo. Nem perguntei qual o seu nome.- a garota fala batendo a mão na testa.

-Ah não tem problema, é Sn. Sn Barrett. E o seu?

-Kiara Carrera. Espera você é filha daquela modelo, Janesa Barrett?

-Sou eu sim.-falo rindo sem mostrar os dentes.

-Ah legal, bem que notei alguns traços. Enfim tenho de voltar ao trabalho, se não meu pai me mata.

-Tá legal, adeus.

-Adeus, até mais.

————//————

Espero que estejam gostando, não se esqueçam da estrelinha.

Bjss, amo vocêssss 💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 30 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝕊𝕠𝕟𝕘𝕤❥Rafe cameronOnde histórias criam vida. Descubra agora