Timothy Phivarish nunca esperou muito do mundo e em troca o mundo lhe deu as costas. Sabia que estava muito acima de todos do planeta e por isso se importava pouco com todo o resto a não ser recuperar seu trono por direito.
Mas sempre havia variáveis, ele sabia, ele tinha consciência. Só o que não esperou foi aquilo...
O príncipe conseguiu trazer o homem da CASF para ele e quando o olhou...
Seu mundo estagnou por segundos que duraram uma eternidade.
Minsell tinha olhos arredondados ainda que asiáticos. Suaves e muito humano, embora naquele momento ele parecia extremamente estressado. O terno claro que ele usava estava amassado em alguns pontos, prova de que a viagem foi emergencial e cansativa e a pele parecia precisar urgentemente de descanso e sol. Ele era elegante...
E ele era seu compatível.
Naquele segundo tudo o que ele quis foi ir até ele e tocá-lo e ao mesmo tempo se sentir ainda mais furioso com o mundo. Claro que seu intelecto era primoroso e sabia bem que aquele homem era real e não fruto da sua imaginação, claro. Mas por algum motivo a inevitabilidade da situação o deixou chocado diante da irrealidade... Seu compatível era um deles, um da escoria... Um noelítico.
E não só isso como todos os seus instintos mais primitivos gritavam dentro do seu corpo e da sua mente que devia pegá-lo e colocá-lo para dormir por longos dias. Ele precisava de descanso, ele precisava de Timothy. E Tim...
Foi irracional pela primeira vez na vida.
— Alteza, deixe-nos a sós.
O príncipe assentiu e saiu do seu salão o deixando a sós com seu Compatível e ele... Lhe olhou confuso, claramente sentindo a ligação, mas sem entender, ou talvez compreendesse tudo já que ele era a ponte e conhecia todos os trâmites e tradições da tríade.
E suas crenças e conhecimentos também.
— Príncipe Timothy Phivarish?
Tim ouviu e percebeu em sua pele o tom, a cor e as nuances daquela voz rouca e exausta e seu corpo agiu sozinho. Ele foi até o homem que foi feito para si e nasceu precisamente onde não devia. Mas tudo podia ser corrigido se soubesse como e onde modificar.
O mundo lhe devia tal coisa como lhe devia muitas coisas naquela vida.
— Que bom que sabe quem eu sou. Podemos pular as apresentações.
Tim o puxou pela cintura e cobriu os lábios macios com os próprios.
E os lábios eram quentes, acessíveis, doces. Aquela pessoa era sua e sempre seria sua. Só sua.
O homem tentou o empurrar sem sucesso e então virou o rosto negando seu acesso a ele.
— Você não tem esse direito, alteza!
— Você é meu compatível, você sente. Eu tenho esse direito!
Recebeu um olhar cortante e então um soco no estômago que o fez soltá-lo por cortesia. Não que um golpe daquele lhe machucasse, mas era melhor não irritar o seu futuro amante.
— Não importa! Primeira lição é conquiste, seu idiota estúpido!
Tim sorriu. Qualquer outra pessoa que o ofendesse poderia muito bem arrancar a cabeça, porém para aquele noelítico birrento ele daria a cortesia de ignorar a ofensa.
— E isso significa...?
O olhar revoltado que recebeu foi engraçadinho e Tim quase riu.
Quase. Mas por fora se mostrou interessado a qualquer coisa que ele lhe dissesse e o que ouviu foi:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O acordo
RomanceUma órfã. Três príncipes. Um casamento por contrato. Homens conhecidos como senhores do gelo possuem uma série de exigências e um motivo escuso nesse casamento que pode abalar coroas e corações. O contrato está posto, mas quem será a mão que assinar...