~~ VOTEM E COMENTEM MUITO!!!~~
Adam narrando...
— Você quer — Eu questiono ainda com o pouco de medo dela me recusar.
— Eu nunca fiz — Aurora me diz apreensiva e eu gosto do que escuto, nenhum homem a teve — Não sei como fazer isso — Ela conclui com vergonha.
— Mas você quer? — Questiono ainda apreensivo.
— Acho que sim — Sua voz sai bem baixa, como um sussurro. A felicidade explode em mim.
— Eu vou te ensinar tudinho viu pequena? — Eu digo paciente e cuidadoso — Não precisa ficar com medo de nada, vou ser gentil — Termino de dizer e Aurora está com um sorriso. Ataco sua boca com o beijo cheio de sentimento, começo a descer a mão de sua cintura até o começo de sua bunda bem devagar.
Paro o beijo e tiro a blusa que ela está usando, deixando ela quase nua.
Seus peitos são lindos e me deixam cheio de tesão, quase rasgando a calça que estou usando, mas tenho que me controlar.
Tiro ela do meu colo e deito ela na cama.
Coloca a mão na base de sua calcinha e a olho como se pedisse permissão e ela engole seco.Puxo sua calcinha e tiro. Consigo ver sua linda intimidade, meu urso se agita ainda mais dentro de mim.
Sua intimidade é pequena, tenho medo de machucar muito ela. Não que eu seja enorme mas tenho uns 23 centímetros, o que para os humanos é muito, mas para os shifters é um tamanho normal.
Me abaixo para ficar bem perto de sua intimidade e vejo ela bem vermelha de vergonha.
Sinto o cheiro dela. Incrível.
Meu urso se contorce dentro de mim para sentir o gosto dela.
Enfim, coloco a boca na sua intimidade e o gosto é incrível, o melhor que já senti em toda minha vida. Chupo seus lábios que não são muito grandes e chego em seu ponto de prazer. Aurora solta um gemido alto e aperta minha cabeça entre sua perna.
Chupo seu ponto de prazer, as pernas de Aurora começa a tremer, fico feliz com isso. Ela tenta sair da minha boca mas seguro suas pernas.
— Adam annww eu preciso sairr aannw — Sua fala sai quase como uma súplica.
— Não vai não pequena, pode deixar vir — Digo e volto a chupar.
Ela solta muitos gemidos.
Enfio meu dedo em sua abertura, ela fecha o olho parecendo que está sentindo dor mas logo volta a gemer com meus movimentos.
— Adaaamm aaaannnnww — Ela solta um gemido chamando meu nome enquanto suas pernas ficam sem controle e sinto seu interior se contrair. Depois de alguns segundos ela começa a acalmar.
— Parabéns pequena, acaba de ter seu primeiro orgasmo — A parabenizo em seu ouvido.
Tiro minha roupa e sinto meus líquidos pré-gozo saindo, estou morrendo de vontade de ter ela pra mim.
Posiciono meu pau em sua entrada e vou entrando devagar, lágrimas surgem em seus lindos olhos e sei que está doendo. Beijo ela para tentar deixá-la mais calma.
— Calma pequena — Eu digo depois que enfiei quase o meu pau inteiro dentro dela e paro dando um tempo para que ela se acostume.
Depois de algum tempo — no qual me segurei muito para não continuar enfiando meu pau nela ela parece estar mais leve.
— Pode se mexer — Aurora me permite e vou mexendo lentamente, vejo que ela já está sentindo mais tesão pois morde seu lábio inferior.
Os movimentos ficam cada vez mais rápidos e Aurora começa a gemer cada vez mais rápido também.
Começo a chupar seu peito.
Depois de um tempo assim ela começa a gemer mais alto.
— Adam, tá vindo de novo — Ela diz com uma voz meio chorosa e gemendo — A vontade de fazer xixi — Completa e sinto sua intimidade molhar mais ainda, suas pernas tremerem e por fim sua intimidade apertar meu pau. Não aguento e gozo dentro dela — o que não tem problema pois só poderemos ter filhos quando eu marcar ela e shifters não tem doenças sexualmente transmissíveis como os humanos.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada por ler e até mais!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O urso que me salvou
Romance"Ele me salvou do que eu mais temia" Aurora vivia em uma casa a floresta com seu pai, quando com 13 anos começou a produzir leite por causa de um problema hormonal. A partir desse dia seu pai começou a ser rude e trata-lá de uma fora horrível. Qu...