Capítulo 5 - Aurora

12.3K 1K 22
                                    

~~VOTEM E COMENTA PORFAVVORRR!!!!!!!!!!\\ lembrem que isso é um conto e as coisas vão acontecer rapido!!~~


Autora narrando...

Adam suja meu peito e um alívio percorrer pelo meu corpo.

Depois de um tempo meu leite acaba e ele não parece muito feliz com isso.

Olho para ele sentindo uma coisa diferente.

Ele deixa beijos em meu corpo e vai subindo até chegar na minha boca. Ele me beija, de um jeito feroz mas apaixonante. Me junto a ele no beijo.

Ele dá uma levantada e fica mais acima de mim.

Ele coloca a mão em minha cintura.

Afasto de sua boca para conseguir pegar um fôlego e percebo que seus olhos estão amarelos.

Me afasto do seu toque com um leve medo.

— O que é isso? — Questiono assustada. Ele respira fundo.

— Calma, ok? — ele pede e eu balanço a cabeça positivamente — Eu vou te explicar, mas não precisa ter medo de mim, nunca te faria mal.

— Eu sou um shifter — Adam joga a informação mas eu não entendo.

— O que é isso? — Eu pergunto muito confusa e perdida, mas não me parece uma coisa tão boa.

— Eu me transformo em um animal, somos mais ou menos uma coisa só — Ele me explica e eu fico com receio, mas não com medo.

— O urso... — Junto as partes mas não consigo terminar.

— Sim, eu era o urso, mas eu nunca te faria mal — Ele se explica e eu sinto uma confiança desconhecida — Os shifter, em sua maioria tem uma companheira, ou companheiro, onde tem um desejo e sentimentos incontroláveis por essa pessoa, os shifters só conseguem ter filhos com essa pessoa — Adam explica.

— E? — Questiono tentando entender onde ele quer chegar.

— Você é a minha companheira — Adam me revela sem muitos rodeios — Você é a mulher que foi predestinada a ter meu cuidado, amor e meus filhos.

— Mas, como assim? — Estou extremamente confusa.

— Você pode me rejeitar, se quiser — Ele diz meio triste por me dar essa notícia

Ele me olha fixamente.
Eu não quero, ele me ajudou, sinto uma conexão um pouco inexplicável — para mim.

Sem saber muito o que estou fazendo o abraço e sinto uma sensação diferente em meu coração. Adam parece perplexo pois fica parado por alguns segundos.

Ele finalmente me abraça de volta, seus braços vão em minha cintura e me aperta. Adam vira para mim e me dá um beijo, como o anterior.

Mas o clima agora é diferente. Suas mãos apertam minha cintura e eu sinto o calor novamente.

Ele me põe em cima dele. Sinto o seu pau bem duro embaixo de mim.

Sinto minha intimidade formigar de desejo.

Meu Deus, nunca senti isso na vida, uma coisa envolvente.

Ele beija meu pescoço e faz cupões.

Adam ronrona.

— Você quer — Ele questiona atencioso.

— Eu nunca fiz — Informo apreensiva e vejo um sorriso pequeno em seus lábios.

---------------------------------------------------------------------------------------------------

Obrigada por ler, não esqueçam do voto e até mais!!! 

O urso que me salvouOnde histórias criam vida. Descubra agora