~~ VOTEM e comentem muito, por favor, me ajuda muito a saber o que estão achando~~
Adam narrando...
Ela sai do banheiro. Com uma blusa minha.
Puta que pariu ela está muito gostosa.
Suspiro sentindo meu pau querer acordar.
— Venha, deixe eu ver como está sua queimadura — eu falo tentando quebrar o clima tenso. Ela anda até a cama envergonhada, sei disso pois suas bochechas estão coradas.
Ela senta na ponta da cama.
— Eu preciso ver a queimadura — eu falo, ela suspira e vem ao meu encontro – Deita por favor — falo e ela faz o que eu peço.
— Eu vou ter que levantar sua blusa — ela me olha, tensa.
Ela acena positivamente com a cabeça e eu pego a pomada que está na cômoda. Levanto a blusa que ela está usando — minha blusa — e vejo uma calcinha normal, mas merda eu não consigo me controlar perto dela. Respiro fundo.
Logo vejo seu colo todo vermelho. Uma raiva sobe em mim. Como alguém teve coragem de fazer isso com ela?
Pego a embalagem da pomada para queimadura. Começo a passar o produto no começo de suas coxas. Ela comprimi a boca e fecha os olhos quando minha mão chegou em sua queimadura.
Eu estou em um misto de sentimentos de raiva acompanhada com uma vontade de matar quem fez isso com ela, e também um tesão incrivelmente grande, ter acesso a suas coxas grandes é enlouquecedor.
Passo também nas bordas das queimaduras e ela fica uma expressão estranha. Gosto disso.
— Pronto — Falo quando termino de passar a pomada em sua perna.
— Obrigada — ela murmura e se senta na cama.
— Quem fez isso com você? — pergunto sério e cheio de raiva por dentro, não quero que machuque minha parceira. Ela abaixa o olhar.
— Meu pai — ela fala ainda mais baixo do que da primeira vez.
— Por que ele fez isso? — faço outra pergunta e tento não ser rude. Vejo algumas lágrimas descendo do rosto de Aurora. No impulso eu a puxo para um abraço.
— Está tudo bem, ninguém mais vai te fazer mal — eu falo apertando ela contra meu peito.
Sinto algo molhar minha barriga.
Me desvencilho dela sem entender nada.
Olho para baixo e vejo os grandes seios dela molhados. Quando Aurora nota que seus seios estão vazando ela começa a chorar e tremer.
— Me desculpa — ela fala e recua para longe de mim.
Seus seios vazam leite. Mas ela já é mãe? eu não senti o cheiro de nenhuma criança nela.
Leite é por isso o cheiro doce que eu não sabia decifrar
— Ei, calma — eu digo tentando me aproximar, mas ela continua a recuar um pouco e treme e chora muito — Eu não vou fazer nada com você.
Volto a abraçar ela e depois de alguns minutos em que Aurora já está mais calma eu começo a falar:
— Você tem filho? — Eu pergunto sem entender e ela balança a cabeça negativamente.
— Quando eu tinha treze anos eu... comecei a produzir leite... e também nunca menstruei, não sei o que aconteceu e meu pai começou a me tratar muito mal, ele me tirou da escola e nós viemos morar na floresta — Ela dá um suspiro alto e volta a falar — Então desde então eu fui obrigada a fazer tudo dentro de casa e ser humilhada além dele me bater várias vezes.
Eu fecho meus punhos de raiva, eu vou matar o desgraçado que fez isso com minha companheira.
— Sinto muito — afirmo e ela me dá um sorriso sem alegria — E quantos anos você tem agora?
— Dezessete, faço dezoito em menos de três meses.
— Para onde vai? — Pergunto me levantando com rapidez.
— Eu vou esvaziar... meus seios — Ela fala e eu balanço a cabeça levemente.
— Eu posso te ajudar nisso — Eu afirmo e vejo sua cara de espantada.
— Isso é horrível, eu já tive que tomar por ficar sem comida e não é nada agradável — Aurora faz um cara de nojo enquanto fala. Eu a pego no colo e coloco na cama de novo.
— Eu posso tomar o seu leite né? — pergunto meio apreensivo e ela nada responde. Levanto uma sobrancelha esperando uma resposta dela. Depois de algum tempo ela acena positivamente. Tiro sua blusa e começo a sugar o leite.
Sinto o leite descer pela minha garganta. Esse é o melhor gosto que eu já senti na minha vida.
Melhor sensação.
Aurora solta um baixo gemido, provavelmente pelo alívio.
Depois de um tempo de eu estou mamando o leite acaba.
Solo seu peito e olho para o peito dela.
Ela me olha envergonhada.
Dou um beijo no seu peito e depois vou subindo os beijo pela sua clavícula e pescoço.
— Adam — Ela murmura.
Dou um pequeno beijo em sua boca. Quando vejo que ela também gostou, aprofundo o beijo.
Coloco minha língua dentro de sua boca e o beijo começa, cheio de desejo e sentimento.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Obrigada por ler, não se esqueçam do voto e de me dizer do que estão achando, e até mais!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O urso que me salvou
Romance"Ele me salvou do que eu mais temia" Aurora vivia em uma casa a floresta com seu pai, quando com 13 anos começou a produzir leite por causa de um problema hormonal. A partir desse dia seu pai começou a ser rude e trata-lá de uma fora horrível. Qu...