PRÓLOGO

9.9K 626 169
                                    

Eu via o meu funeral sendo feito de longe.

Pessoas choravam e se abraçavam, pedindo aos deuses que me trouxesse de volta.

Minha mãe, Mebuki, nunca foi muito próxima de mim, mas agora ela tinha uma mão na minha lápide e chorava como eu nunca a tinha visto fazer. Meu pai tentava a consolar, mas vi que ele não conseguia fazer isso nem consigo mesmo.

Ino, minha melhor amiga e rival, estava abraçada com Hinata, seus lindos olhos azuis estavam infestados de água, igualmente a morena.

Sai, um parceiro que me irrita, mas mesmo assim o amo, tinha um olhar em choque, como se ainda não acreditasse.

Naruto tinha as mãos fechadas em irritação, seu olhar era pura devastação e sofrimento. Meu amigo já sofreu muito nessa vida e o ver nesse estado deplorável por mim, me fez me sentir péssima.

Virei o rosto para as outras pessoas presentes, senão eu choraria mais do que tinha na noite passada.

Tsunade e Kakashi, os mandantes dessa missão, se faziam de arrasados. Lá no fundo eu vi realmente uma tristeza e preocupação, aliás eu estaria me arriscando demais agora.

Suspirei fundo antes de dar as costas para os meus amigos.

Me doía muito tudo isso, mas eu faria de qualquer forma.

Eu, Sakura Haruno, agora estou morta.

O Sacrifício da CerejeiraOnde histórias criam vida. Descubra agora