SAKURA NARRANDO
A primeira vez em dias, nos reunimos para realmente conversar. A sala que, teoricamente, deveria ser o escritório de Orochimaru, virou nossa sala para nos reunirmos.
Todos estavam lá. Prontos e decididos a mudar a história do mundo ninja, ter certeza que as pessoas estariam seguras, que quem nós amamos estariam protegidos.
Como se fosse um imã, minha cabeça foi puxada para direção do Sasuke.
Ele estava em pé, perto de mim, encostado em uma parede. Seu olhar desviava entre mim e a porta, tendo certeza que estávamos todos seguros.
- Bem, acho que para prosseguirmos com nosso plano, temos que repassar informações sobre o que cada um leu sobre a Akatsuki.
Kakashi, sentado em um cadeira assentiu, falando:
- Assim poderemos passar para os próximos estágios da missão.
Assenti com ele.
Me sentei em uma poltrona disponível, que me deixava de frente para eles. Sasuke, o único ainda em pé, logo se aproximou de mim, sentando no encosto da minha poltrona.
Isso acalmou o meu coração, me deixou mais tranquila.
- Vou começar, então. – Kakashi voltou a falar, olhando minunciosamente Sasuke. – Eu peguei o pergaminho do rinnegan. – Apenas esse nome arrepiava até mesmo minha alma.
Rinnegan. O jutsu que poderia destruir tudo, o que mais arriscava nossos planos.
Sasuke deve ter percebido minha estranheza, pois disfarçadamente, sua mão se guiou para minhas costas.
Meu apoio.
Kakashi continuou:
- É um kekkei genkai de um clã perdido, chamado Otsutsuki. – Eu já havia lido pouquíssimas coisas desse clã nos livros de Tsunade, mas quase nada.
Um clã que foi se dividindo em partes, até parar de existir. Era um clã famoso para época, mas que acabou sendo desmembrado.
Seus truques médicos são usados até hoje, mas não existe muito registro deles. Na verdade, toda informação que existe desse clã, é passada por conversas e fofocas, nada comprovado e documentado.
Então, fica a pergunta, como Itachi conseguiu até mesmo essa informação? Ele teria ficado próximo o suficiente do líder da Akatsuki para saber isso?
- É uma técnica que dá muitos poderes para o portador, inclusive controlar outros corpos. – Todos o olharam estranho. Controlar outros corpos? Como isso seria possível? – Após a morte de alguém, ele rouba seus corpos e passa a possui-los, transmigrando seu poder para eles e o utilizando.
Apenas essa fala me deu vontade de vomitar.
Possuir os corpos dos mortos? Isso é um ultraje. Nem mesmo o descanso para vitima ele é capaz de dar.
A mão de Sasuke se fez mais presente, circulando caricias pela minha coluna.
- Então ele rouba corpos para lutar por ele? – Sasuke falou, trazendo olhares para ele, inclusive o meu. – Por que ele faria isso?
Kakashi negou com a cabeça.
- Não está escrito o porquê, apenas diz que ele pega seus corpos e os usa para lutar, ele os chama de "Os seis caminhos de Pain". Foi uma técnica criada pelo mesmo, então acredito que mais nenhum portador do Rinnegan fez isso.
Cocei minha cabeça, tentando pensar sem deixar meus sentimentos me traírem.
Suspirando forte e tendo o apoio necessário, falei:
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Sacrifício da Cerejeira
Roman d'amour*FINALIZADO* Morta. Eu, Sakura Haruno, estou morta. Ou é isso que todos acham. 🔴Plágio é crime! 🔴 16+ 🥇 1° Sasusaku (09.10.22) 🥇 1° Universo Naruto (29.09.22) 🥇1° Sakura Uchiha (24.07.22) 🥇2° Sasuke Uchiha (29.06.23) 🥇 1° Itachi (01.02.23) ...