7:Dê tempo ao tempo

1.4K 97 5
                                    

Alexia POV(17 anos)
*terça-feira*

Hoje por incrível que pareça eu dormi muito bem,acordei até que animada ,n sei porque ,mas enfim acho q sou meio bipolar as vezes.
Levanto tomo um banho ,faço minha higiene pessoal .

(Essa é sua roupa)*Desço para tomar café,me surpreendo quando vejo maggie e patrick (meus pais )sentados tomando café,geralmente eles estão trabalhando eu já estava até acostumada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Essa é sua roupa)
*
Desço para tomar café,me surpreendo quando vejo maggie e patrick (meus pais )sentados tomando café,geralmente eles estão trabalhando eu já estava até acostumada.
Tomamos café,conversamos sobre várias coisas,depois do café fui para o meu quarto estudar(já faz dois anos que eu e Liv estudamos a distância,pois é mil vezes melhor e nossos pais concordaram,as vezes ela vinha aqui em casa para estudarmos juntas ),assim que a aula acaba saio do meu quarto e vou até a sala ,já eram 11:15 ,antes que eu me sentasse no sofá escuto minha mãe falar com alguém no telefone ,sei que não é certo escutar a conversa dos outros ,mas eu escutei a voz da Bill ,minha mãe adora conversar por viva voz ou vídeo enquanto faz algo,então fico quieta e escondida do outro lado da parede sem que ela me veja:escuto a seguinte conversa;

-Billie olha sei que vc n quer voltar pra cá,mas vc podia vir para Los Angeles,acho que a Lex ia adorar,ela está bem desanimada,talvez ajudaria,já faz tanto tempo que vcs n conversam-maggie diz com uma voz esperançosa .
-Mãe olha vc sabe que eu prefiro ficar aqui,e eu realmente sinto muito mais eu não consigo .se eu for talvez a Alexia crie alguma esperança de que eu vá ficar,e outra mês que vem tem o I'Heart Radio e esse ano é em Los Angeles.-Billie diz em um tom rápido mais triste.
-ok querida ,não posso forçar algo que vc não quer,mas quando se sentir bem ,tente falar com ela pfvr!-diz minha mãe.
-ok mãe,preciso ir,te amo-Billie diz
-tmb te amo-maggie diz encerrando a ligação.

Ok...eu não devia ouvir a conversa dos outro,seguro a porcaria do choro e me sento no sofá e abro o Instagram,posto e reposto algumas coisa até minha mãe chamar eu e meu pai para almoçar.
Almoçamos bem ,rimos e etc...até que eu peguei o jeito de disfarçar quando eu estou triste.

—————-Quebra de Tempo———————

Depois que eu almoçei vim para o meu quarto e deitei na minha cama e fiquei fitando o teto até cochilar.
Acordo e pego meu celular vejo que são 17:26 da tarde ,olho a barra de notificação é isso mesmo tem msm do meu amado irmão:

Chat on: Fingay ❤️‍🔥😜

Finneas:
Oi irmãzinha linda do meu
coração,como vc está?

Eu:
Oii feio,tô bem até
E vc?

Finneas:
Hum entendi q bom,tô ótimo.
Então já sabe quais músicas vai apresentar no dia do evento?

Eu:
Q bom tmb
É já sei sim,como o evento pede 3 músicas ficou até que fácil escolher ,tô bem animada.

Finneas:
Que bommm,tô ansioso para ver,a e aliás o seu novo álbum tá simplesmente perfeito,a música os clipes tá tudo maravilhoso.

Eu:
Qu bom que gostou fin,tmb tô ansiosa pra ver o que vc e a Bill vão fazer.

Finneas:
Vai ser bom garanto,a e sobre seu álbum,eu já saquei pra quem as músicas é ok?e ela tmb já,e tenho certeza que pelo menos metade dos fãs .

Eu:
🤨detetives agora é?

Finneas:
Vc não presta Sksksksks,bom tenho ir bjs.

———chat off——-
Bom o I'Heart rádio é um evento de cantores e cantoras da mídia atual e tem 3 prêmios,por isso cada artista convidado tem que apresentar 3 músicas e eu já tenho as minhas.
E sobre meu novo álbum "where is my mind?" Sim ele é para a Bill,eu escrevo algumas dessas músicas desde o dia que ela foi para Londres,e bem cada música tem um pouco do que eu sinto ou senti,eu nunca estive brava com a Billie,mas por um tempo meu EGO falou mais alto que meu coração e cabeça juntos,e eu tenho certeza que foi por isso que eu e Billie nós distanciamos.me arrependo e muito ok?.

🎬🎬🎬📌📌📌📌🎬🎬🎬
Oi galera ,gente estou definitivamente de férias agora ,vou conseguir atualizar aqui mais vezes,bjs é isso.
🎬🎬🎬📌📌📌📌🎬🎬🎬

A irmã da Billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora