13:Longe de estar tudo bem

1.2K 76 2
                                    

Alexia POV(17 anos).   Continuação...

Assim que me sentei na cama,encarei Billie e fiz um sinal para que ela começar a falar:

-olha Alexia....eu sei que você tem bons motivos pra me ignorar ok?mas me escuta..-ela diz mechendo nos  anéis de sua mão.-eu não queria que fosse desse jeito de verdade,eu tinha  16 anos ,era burra ,idiota é só pensava em mim...eu achei que fugir e ir pra longe melhoraria as coisas....-ela diz isso ,e me olha nos olhos de novo....-mas só piorou tudo.

-eu só quero entender o porque de tudo isso.-digo tentando parecer fria.-porque saiu ?sem mais nem menos?é pior mentiu pra mim!!.

-olha calma...e eu não menti pra você!-ela disse fitando minhas mãos,que a esse ponto já estavam tremendo,maldita ansiedade.-eu precisava de um tempo pra mim,pra pensar e sla colocar minha cabeça no lugar.

-AA e se afastar e sumir por 4 fucking anos foi a melhor ideia?caralho Billie,vc pelo menos pensou na mamãe?no papai?Em mim?e até mesmo no Finneas?-eu disse com a voz embargada.-a mamãe tentava esconder de mim,MAS só eu via ela desanimada,chorando pelos cantos!!E eu não consegui fazer nada,porque eu estava me lamentando e pensando que era culpa minha,vc disse que manteria contato!!e  outra me falou a merda daquela frase ,que eu penso todos os dias da minha vida.-eu disse limpando as lágrimas que insistiam em cair.

Billie abria e fechava a boca várias vezes ,mas nada saía,eu só sabia a olhar e chorar,ficamos assim por mais o menos 5 minutos ,até eu me cansar de vez.

Levantei da cama peguei meu celular ,meus fones de ouvido e desci correndo ,indo até a porta de casa,sem me importar com maggie me chamando,sai pela mesma ,coloquei os fones e minha playlist começa a tocar,vou andando sem rumo,vejo que são 10:30 ainda ,combinei de me encontrar com a Liv as 14:00...ou seja eu tinha bastante tempo pra chorar.
Começo a andar mais devagar e refletindo sobre todas as merdas que eu disse,meus pensamentos são cortados quando meu celular começa a tocar,olho o mesmo e era Finneas,apenas ignorei e continuei andando.
Chego em uma praça pouco movimentada que fica a três quadras de casa.
Sento em um dos bancos que havia lá e começo a cantarolar as músicas que tocavam ,fiquei assim por uns 20 minutos ,até começar a tocar lovely ...e foi aí que começei a chorar de  novo ,nossa isso porque eu tava super inspirada de manhã.coloco as mãos no rosto para evitar que alguém me veja assim.

(...)
Fiquei um bom tempo naquela praça já eram 12:00.nessa altura já tinha mais de 50 ligações perdidas e um monte de mensagens do Finneas,da minha mãe,do meu pai e até da Olívia,e Uai ,resolvi retornar apenas a ligação da Olívia:

Liv:meus Deus do céu,você atendeu,glória a Deus.onde você tá?
Eu:tô naquela praça lá,porque ligou?
Liv:mds vc tá no lugar mais obivio e eu nem me liguei,bom liguei porque sua mãe me mandou mensagem desesperada perguntando se vc tinha vindo pra cá,quer me explicar o que aconteceu?
Eu: a gente conversa quando a gente se encontrar daqui a pouco,pode ser?
Liv:pode ser sim,vc pode pelo menos dar um sinal de vida pra tia maggie?ela tá desesperada!
Eu:ok!tchau,i love you
Liv:tchau,I love you too

Ela diz e desliga e desliga a chamada

Começo a andar de volta pra casa,e já tô até vendo o sermão que eu vou tomar,mas eu precisava desse tempo,a culpa não é minha.

Chego em casa 12:30,e sou quase morta esmagada,minha mãe ,meu pai e finn correram me abraçar,escutei umas poucas e boas
Dos meus pais,e o discurso do Finneas de que eu não posso sair assim e sumir,mas eu não vi a Billie,provavelmente ela ta trancada no quarto....

(...)
Eram exatamente 14:00 ,sou pontual,bati na porta da casa da Olívia,que em seguida foi aberta pela própria Rogério,que me abraçou e quase me quebrou,porque todo mundo quase me mata?eu em.

🎬🎬🎬🎬🎬🎬eita galera hihi
Gente mil desculpas pela demora,vou atualizar todo dia ,tive uns imprevistos mas já está tudo ok.
Capítulo sem revisão,tô com preguiçinha😉😉😉

A irmã da Billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora