Alexia POV(17 anos)
Não demorou muito,Billie abriu a porta,pude ver que ela estava chorando,seus olhos estavam levemente inchados e a ponta de seu nariz vermelho:
-Bill a gente pode conversar ?-eu disse suspirando.
-pode...-ela diz e me deixa entrar em seu quarto.
-me desculpa...eu realmente não deveria ter falado daquele jeito com você-eu digo sendo sincera.
-tudo bem Lex,você tem todo o direito de estar chateada,eu sumi e fingi que você não existia por 4 anos ,mesmo sabendo o que estava acontecendo com você.-ela diz com a voz embargada.
-ei!!tá tudo bem ,eu fui egoísta esse tempo todo ,não pensei em como você se sentia.-digo me sentando ao lado dela na cama.
-eu não queria ter sumido,mas eu realmente não podia falar com você!.-ela diz e para de falar,parecendo se repreender pelo que falou.
-que ?como assim você não podia?-digo com a expressão mais confusa que poderia existir.
-não é nada,só me desculpa tá?prometo tentar manter contato a partir de agora!-ela diz me olhando nos olhos de novo ,eu não entendo a necessidade de ficar me olhando fixamente.
-ok!desculpada...mas espera...você vai mesmo voltar pra Londres?finn disse que tinha grande chance de vocês ficarem.-eu disse olhando para os meus pés.
-Lex eu não vou ficar,eu preciso voltar pra lá,por segurança,não posso te contar o que houve mas me promete não falar dessa conversa com ninguém ?-ela diz parecendo nervosa.
-ok!mas eu tô aqui se precisar conversar sobre esse assunto TÃO sério.-eu digo me jogando em sua cama.(...)
Eu e Bill ficamos conversando sobre qualquer coisa,senti tanta falta dela...senti falto do cheiro dela,das piadas sem graça ,de tudo...mas o que tava me deixando incomodada era o fato de que ela iria voltar pra Londres depois de amanhã,pq amanhã tem a segunda parte do I'Heart rádio e tals...não sei o que aconteceu ....mas foi sério,saio de meus pensamentos com a Billie me chamando:
-Lex...quando começou?
-começo o que?.-pergunto confusa.
-quando você começou...a ter crises de ansiedade ?-ela perguntou me olhando fixo.
-ué?você sabe?-perguntei e ela assentiu.-uma semana depois que você e Finneas foram pra Londres eu tive a primeira crise,e depois so foi piorando,e agora já faz um mês que não tomo remédios e tô até bem.-digo parecendo orgulhosa.
-q bom então...vamo assistir alguma coisa?-ela diz ligando a TV e colocando na Netflix,assenti e me joguei ao seu lado na cama de casal.(...)
Tava na metade do filme quando senti meus olhos fecharem,é meus amigos eu dormi ,como sempre!.BILLIE POV (20 anos)
Tava quase acabando o filme ,quando olho para o lado e vejo Alexia dormindo feito um bebê ,solto uma risada baixa ao ver que ela não perdeu a mania de dormir segurando uma mecha do cabelo,senti falta dela,eu quero muito ficar e recomeçar mas...aí vou ter problemas e mais preocupação...
O filme acabou,deixei Alexia ali do meu lado mesmo e me deitei ,estava quase pegando no sono quando o meu celular toca e assim que vejo quem é reviro os olhos e atendo o celular.
☎️☎️☎️☎️☎️quem será que ligou pra Billie?🤨🤨
Akakaksksk
Gente vou perguntar uma coisa pra vcs,se por algum motivo sabe...algum personagem da fanfic....morrer sabe ,vocês ficariam muito putos comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A irmã da Billie eilish
FanfictionOnde Alexia Baird O'connell (no caso vc na fanfic),é a irmã mais nova de Billie e finneas Obs:essa fic não tem nada a ver com fatos reais,foi criada totalmente da minha cabeça,coisas sitadas ao decorrer da história Podem não ter nada ver com a vida...