19:ligações indesejadas

759 46 1
                                    

Alexia POV(17 anos) continuação...

Assim que Billie entrou no banheiro ,corri e me encostei na porta para escutar,eu não escutava o que esse tal Fredd dizia ,mas dava para entender o que Bill estava dizendo :

-Fredd, seu problema é comigo não é? Então por favor deixa a Lex em paz ,cara eu ignorei ela todo esse tempo porque vc me obrigou ,para que não fizesse nada idiota,eu não sei porque vc a odeia tanto ,eu tive que me afastar da única pessoa que eu realmente podia conversar...e agora você vem e me diz pra ficar longe dela de novo?-escuto Billie falar e fico paralisada ,eu não tô entendo nada, ela continuou falando com o tal Fredd ,mas eu fiquei pensando tanto nisso que ela falou que nem escutei o resto da conversa,saio desse transe quando escuto ela dando tchau,saio correndo do quarto dela, vou ao meu quarto e fecho a porta ,aquelas palavras estavam martelando na minha cabeça,sentei no chão mesmo e comecei a pensar em tudo o que eu escutei, eu não entendi muito bem a conversa,mas tem algo a ver com esses 4 anos que Billie me ignorou e fingiu que eu não existia,e algo me diz que ninguém mais sabe disso,tô começando a me preocupar,quem é Fredd?,essa é minha maior dúvida.
Sinto meu corpo gelar e começar a tremer,A não crise agora?serio,me diz que não.Merda
Tento puxar o ar,mas não entra nada,quanto mais eu tento respirar mais o ar parece sumir,minha visão já estava embaçada,a falta de ar já estava presente,odeio ter essas crises,me desespero ainda mais,encosto minhas costas na parede ao lado da porta....escuto batidas na porta...a não universo ,justo agora?:
-Lex não vaí vim tomar café?.-ouço a voz da minha mãe,não consigo responder nada e falta de ar e choro não ajudavam,não demorou muito até minha mãe abrir a porta e me olhar preocupada:
-querida olha pra mim.tente ficar calma ok?respira devagar...-ela diz tentando me acalmar.
-mãe....me ajuda....faz isso parar....eu não aguento mais....por favor.-eu disse em meio do choro.
-vai ficar tudo bem...-ela diz e se abaixa no chão me abraçando.os abraços da minha mãe sempre funcionavam mas dessa vez não deu certo....

Começo a chorar mais ainda e tremer ,minha mãe vê que está piorando e grita meu pai:
-Patrick!!!.-ela diz desesperada.
-q foi ?.-ele diz subindo as escadas.Ele para assim que me vê ,e desce para baixo demovo,provavelmente atrás de algum remédio.
Não demorou nem 2 minutos para que ele estivesse na minha frente com remédio e Água,tomo é quando consigo enxergar direito vejo que no quarto além de mim e meus pais Billie e Finn estavam me olhando preocupados....
Sinto um alívio enorme quando consigo sentir o ar em meus pulmões novamente.

(...)

Depois dessa minha crise eu não disse mais nada ,minha mãe tentou várias vezes me perguntar o que ouve mas eu não conseguia dizer,poxa fazia mais de um mês que eu não tinha crises de ansiedade e pânico.
Billie também não disse mais nada apenas me olhava com uma cara séria,um fato é que a Billie me conhece muito bem,e consegue facilmente saber quando estou mentindo ou algo me incomoda,me tranquei no quarto a manhã toda ,quando estava perto das 15:00,tomo banho e me arrumo para me encontrar com o meu empresário.

Billie também não disse mais nada apenas me olhava com uma cara séria,um fato é que a Billie me conhece muito bem,e consegue facilmente saber quando estou mentindo ou algo me incomoda,me tranquei no quarto a manhã toda ,quando estava perto das 15:...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Sua roupa)

Pego as chaves do meu carro,celular,carteira e meu óculos,antes de sair dou tchau a minha mãe e finn que estavam na cozinha,por incrível que pareça eles não tocaram mais no assunto,agradeçi mentalmente por isso,saio de casa ,ligo o carro e dirigi até o prédio onde fica a sala de meu empresário Jason...

🎬🎬🎬🎬😲😲😲oi gente,o que acharam?
Eu tô muito inspirada e tive algumas ideias ,e aposto que vocês vão gostar,só não vale querer me matar se alguém morrer😉😌é isso bjsss,cap sem revisão,amo vcs!!!!!😋😋

A irmã da Billie eilishOnde histórias criam vida. Descubra agora