03

93 14 9
                                    

𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒕𝒓𝒆𝒔

Ele saiu. Simpson te deixou ali, mais confusa do que antes. Decidiu voltar para sua sala, teria que pensar muito, afinal, não é todo dia que te oferecem um ingresso para sua banda favorita de graça.

Mas também, não é todo dia que Oikawa Tooru te "pede em namoro", ainda bem.

Isso te faz pensar nos prós e contras, já que tem muitos de ambos.

Se você recusar ficará sem celular, continuará sua vida normalmente exeto que trabalharia mais ainda pra conseguir um celular e um ingresso para ir ver o show do Nirvana, se bem que poderia vender o celular do garoto, um celular de uma "celebridade" deve valer algo, certo?

Fora que seria muito tempo ao lado de Tooru, isso dava ânsia a garota.

Agora, se aceitasse, teria seu celular, um ingresso, certa fama na escola, uma agenda ocupada.

É uma escolha difícil, mas, sabe quando tem algo que você ama? Algo que te faz feliz quando é preciso? Que deixa a vida de outro jeito, um jeito melhor. Te faz levantar todos os dias e pensar? Que todas as memórias que tinha com esse algo eram incríveis? Te faz querer acordar, viver, dormir e sonhar com esse algo? É a única coisa que você precisa.

Isso era música para [Nome], ou melhor, isso era Nirvana para [Nome].

Para a garota que nunca gosta de nada, você falaria sem arrependimento que ama a banda.

Era isso, você aceitaria.

Assim que acabaram as aulas, as quais você não prestou um pingo de atenção, pois a data do aniversário do garoto e abriu o celular, e viu que um número não salvo, o seu, tinha mandado uma localização. Logo seguiu para tal lugar.

Chegou e era um café, totalmente vazio, a não ser por um cara de capuz, óculos escuros e máscara numa mesa no canto, que acenou pra você.

Era Oikawa.

— O que diabos você está fazendo?— Você perguntou se referindo ao "disfarce".

— Ah isso? [Nome], meu bem, eu sou uma celebridade, seria reconhecido, e não quero ser visto com a esquisita da escola.

Sua decisão foi repensada.

— Enfim, minha proposta é o seguinte, você aceita, demonstramos um pouco de afeto na escola mas não tanto, tipo, passamos os intervalos juntos. Saímos em alguns encontros e você me acompanha nos meus jogos, principalmente contra a Karasuno. E fica torcendo pra mim.— Ele explicava como se já tivesse cada piscada planejanda.— E tudo isso durará 3 messes, que por acaso é quando tera o seu precioso show.

Aparentemente era todos os detalhesque precisava, por enquanto. Mas ainda tinha uma duvida.

— Só uma pergunta— Você começou— está fazendo isso só pro Tobio se desconcentrar? Como tem certeza que vai dar certo?

— A uns dois anos atrás eu descobri que ele tinha uma queda, quer dizer, um penhasco por você, ouvi ele perguntando sobre você e quando questionaram ele ficou todo vermelho, foi hilário. Fui juntando umas pistas e o moleque é doido por ti. E claro que vai funcionar, ele acha que você me odeia, e ver a garota que gosta com o garoto que odeia, nossa, que coisa.

Ok, tinha que admitir, era um bom plano, mas [Nome] não sabia se queria mexer com os sentimentos de um amigo, de qualquer jeito não conseguia ver Tobio como um possível par, não conseguia ver ninguém, para ser honesta,  mas o via como um irmãozinho.

— Eu aceito.— Viu o rapaz a sua frente sorrir de orelha a orelha com umolhar de vilão de desenho quando vê que o inimigo foi detido.— Porém —E o sorriso sumiu tão rápido quanto apareceu.— Assim que vencer dele tem que contar tudo e eu quero meu celular de volta pra ontem.

— Ai que gracinha, exigente você, não? — O cerrou com os olhos.— Então tá bom, a partir de amanhã, o namoro começa, e vê se da uma arrumada em... bom, em tudo, não me quero namorando a peble, vou indo, tenho um compromisso. Byebye!— Disse se levantando e acenando, saiu quase correndo te deixando em choque, que rude!

Comprou um bolinho que tinha na vitrine e saiu do café em direção a sua casa.

Oikawa voltou para escola, Iwazumi estava na porta.

—Eu consegui Iwazinho! Vou esfregar outra coisa que eu tenho e Tobio não!!

Ele sorria, o amigo só o olhos com desprezo, não achava certo, mais não tinha muito o que fazer.

Tooru confiava no Hajime, eram amigos a tempos, ele também te conhecia, já se falaram uma vez ou outra, Iwazumi torcia para nada dar errado, a confusão que daria, ele não queria estar dentro.

Por mais que achasse Oikawa um porri na maior parte das vezes, era alguém que tinha uma boa amizade, e teria de ficar fo lado do mesmo, mesmo que ele ferrasse com tudo.

𝕐𝕠𝕦 ℝ𝕦𝕚𝕟𝕖𝕕 ℕ𝕚𝕣𝕧𝕒𝕟𝕒- 𝕆𝕚𝕜𝕒𝕨𝕒 𝕋𝕠𝕠𝕣𝕦Onde histórias criam vida. Descubra agora