𝒄𝒂𝒑𝒊𝒕𝒖𝒍𝒐 𝒒𝒖𝒂𝒕𝒓𝒐
Primeiro dia de namoro, segundo dia de aula depois das férias.
Era hoje. Em alguns minutos seria a namorada de Oikawa Tooru oficialmente.
Estava prestes a sair de casa em direção à escola, mesmo que seu "namorado" tivesse reclamado sobre sua aparência, não mudaria tanta coisa. Talvez lavasse o rosto hoje?
Mas estava disposta a fazer direito, devia levar as coisas a sério, principalmente quando a única coisa que importava na sua vida, vulgo seu celular, estava em risco.
Colocou o uniforme corretamente, sem pegar meias que não fossem a do código de vestimenta, mesmo que o próprio colégio não se importasse tanto com suas meias, hoje [Nome] iria arrumada.
Até fez uma maquiagem simples nos olhos, como delineado e rímel, nada a baixo, já que sempre estava de máscara.
Estava pronta.
Saindo de casa se deparou com sua mãe na cozinha, o que era bem incomum, ela aparentava estar pronta para sair também.
- Ué, vai assim pra onde? Escola?- Você acenou concordando.- Ah já sei, tá de olho em alguém né? Ah, era só oqueme faltava! Vê se não causa confusão, viu? -Disse a mulher com um olhar de desdém.
Você a olhou concordando com a cabeça enquanto acenava com uma mão como despedida. E assim, saiu em direção ao seu inferno pessoal, a escola.
Nada de anormal até agora, somente sua cara que parecia mais incomoda que o comum por não ter vindo escutando música, 20 minutos de puro silêncio foi complicado. Podia até ter acesso ao celular do seu novo namorado, mas até o configurar como o seu levaria muito tempo.
Era um dia comum, até que bateu o sinal e Oikawa chegou rodeado de fãs e se sentou DO SEU LADO.
Era isso, virou vítima da sociedade, ser mulher e pobre não era o suficiente??
Agora além de ter a pessoa mais inconveniente ao seu lado, tinha a sala toda te encarando como se você tivesse acabado de assassinar um idoso.
Por sorte, ou nem tanta, a primeira aula era química, a matéria mais odiada pelo mundo, talvez algumas pessoas gostassem mas começariam a odiar assim que tivessem aula com ela, a Professora Vivian.
Ou como todos a chamavam, inclusive ela mesma, A Ditadora, pode não parecer ruim, mas ela era o próprio capeta, ela podia sempre estar com um cordão com uma cruz no pescoço mas com certeza era contra a vontade de Cristo.
Todos se calaram e olharam pra frente, um suspiro nessa aula e pode apostar que os infernos teriam pena de ti.
Passou os primeiros 15 minutos tranquila, nada aconteceria, não com a ditadora observando. Até que ela começa a falar sobre a tabela periódica.
- Sabia que eu estou na tabela, pois é, olha ali: Gálio (GA), Tálio (TI), Nitrogênio (N), Hidrogênio (H) e Oxigênio (O).- Tooru disse com um sorriso no rosto.
ELE FEZ UMA PIADINHA BESTA NA AULA DE QUÍMICA!??!?!?! QUER MORRER!??!
A sala riu enquanto ele piscava e sorria orgulhoso. Era isso, perdeu seu ingresso, ele morreria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕐𝕠𝕦 ℝ𝕦𝕚𝕟𝕖𝕕 ℕ𝕚𝕣𝕧𝕒𝕟𝕒- 𝕆𝕚𝕜𝕒𝕨𝕒 𝕋𝕠𝕠𝕣𝕦
Romance♤𝙱𝚛𝚎𝚊𝚔 𝚖𝚢 𝚑𝚎𝚊𝚛𝚝, 𝚝𝚎𝚊𝚛 𝚖𝚎 𝚊𝚙𝚊𝚛𝚝 𝚁𝚞𝚗 𝚖𝚎 𝚘𝚟𝚎𝚛 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚢𝚘𝚞𝚛 𝚌𝚊𝚛 𝙱𝚞𝚝 𝚍𝚘𝚗'𝚝 𝚏𝚞𝚌𝚔 𝚠𝚒𝚝𝚑 𝚖𝚢 𝚏𝚊𝚟𝚘𝚛𝚒𝚝𝚎 𝚜𝚘𝚗𝚐♤ Oikawa Tooru × Leitora ⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆⋆ [Nome]...