Nuwew e um menino muito lindo,que vem de família rica,que conhece zeepruk!
Nuwew no começo não se deu muito bem , zeepruk sempre deixa as meninas loucas.nuwew não gostava mais sempre tinha que ir pra escola 🏫.
A noite 🌃
Zeepruk e nuwew chegou na enorme mansão de seu avô,eles foram bem recebido!
Nuwew nessa noite ficou apegado a zeepruk,seu avô achou estranho por eles serem apenas criança de 7/8 anos .
Seu avô fez uma reunião com a família, até ele falar:
Sr: hoje eu fiz essa reunião para falar de uma coisa muito importante mais antes vá chama nuwew por favor, zeepruk.
Zeepruk foi subio as escadas e bateu na porta e falou:
Z: nuwew vc tá bem seu avô tá te chamando.falou e ouviu um choro não esperou e abriu sem avisar e viu a pior sena nuwew chorando sentado no chão.
Nesse momento zeepruk andou correndo,e o abraçou nuwew começou a se debater mais se acalmor e abraçou com força até zeepruk falar:
Z:o-o que aconteceu nu-nuwew porque vc tá cho-chorando? Zee falou gaguejando até nuwew falar.
N:minha mãe zee que se mudar pra outro país eu n-não quero.falou choroso!
Zeepruk nesse exato momento seu chão caiu mesmo falando que não ama nuwew mais sempre o amou sempre.
Antes dele fala alguma coisa a empregada entrou.
Empregada:o seu avô mandou vcs descerem.zeepruk falou que já ia desse pegou nuwew no colo que estranho falou:
N: oque vc tá fazendo zee .falou manhoso?
Z:só tô te pegando no colo tem problema? nuwew afirmou que não e desserão.a família começou a olha de um jeito estranho mais não seu avô mesmo eles sendo criança não vai brigar vai apoia.
Zeepruk botou nuwew no sofá e sentou de seu lado, até o avô de nuwew pegar uma pulseira e chamar eles .
Sr:essa pulseira irá unir vcs ,vcs sempre cuidarão um do outro e se casarão!os dois aceitaram e colocaram a pulseira e se abraçaram.
Aviso
Desculpa pelo capítulo pequeno mais o próximo será melhor ☺️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeenuwe
FanfictionNuwew e um menino muito bonito e vem de uma família muito rica , que e obrigado a se casar com zeepruk