5 capítulo

77 11 2
                                    

Oi gente desculpa ter demoro para escrever mais estou de volta😌😌

Zee e nuwew saíram da festa até entra no carro zee falar:

Zee:OQUE FOI AQUILO EM NUWEW RESPONDE? nuwew abriu a boca mais não saiu nada ,zee começou a se alterar e a gritar com nuwew!

Zee: VOCÊ FEZ AQUILO DE PROPÓSITO NÃO FOI SABE NUWEW EU PREFIRO AQUELA MULHER DO QUE VOCÊ ELA PODE EM OFERECER VOCÊ NÃO.nuwew olhou a última vez para zee e abaixou a cabeça no carro e foi o caminho todo chorando.

                  Chegando em casa

Nuwew saiu do carro rapidamente e foi para seu quarto estava se sentindo um inútil.

Nuwew: po-porque ele gritou comigo? disse chorando nuwew pensou em toda as formas não fica Ali queria em bora desse mundo.

Zee ficou com raiva de si mesmo por ter feito nuwew chora mais estava muito tarde para voltar atrás.


Subiu pro quarto e bateu na porta.

Zee:Oi nuwew desculpa ter gritado com vc?vc tá aí nuwew.zee bateu na porta 3 vezes e ninguém atende então foi para seu quarto.

Zee: porque eu fui gritar com ele eu sou um babaca melhor eu ir dormir amanhã eu falo com ele.

               No quarto no nuwew

Nuwew: porque ele fez isso eu quero,ir em bora? começou a chora e acabou dormindo .

                             ( De manhã)

                                  Zeepruk

Acabei de acordar fui fazer minha higiene ,escovei os dentes tomei banho e arrumei a cama.

Roupa do zeepruk




Desi as escadas fui fazer o café da manhã.agora estou esperando o nuwew.


                           Com nuwew

Depois de ter chora muito acabei dormindo, acordei pela manhã,olhe no relógio era 6:07 da manhã diz minhas higiene e mandei mensagem pro meu amigo.

Yukki:oi nuwew porque essa cara de triste?perguntou

Nuwew: ontem o zee gritou comigo? disse quase chorando.

Yukki:eu calma me explica isso direito? nuwew explicou tudo até yukki ter uma ideia.

Yukki:já sei?

Nuwew: oque???

Yukki:provaca o zee?

Nuwew: como? yukki explicou tudo.

Yukki: entendeu? nuwew afirmou .

Nuwew: valeu viado te amo tchau?

Yukki: tchau.


Nuwew foi até seu guarda roupa e pegou a sua roupa para a provocação.

Roupa do nuwew


Nuwew desceu a escada foi para a cozinha.

                       Zeepruk

Aaaa ele tava lindo calma em tá de calcinha? calma a yuu vai vim aqui o merda .zee abriu a a boca para falar mais. ..

Nuwew:bom dia zee ,o que vc tá olhando? 

Zee:e...





Oi gente tudo bem e agora oque vai acontecer só no próximo capítulo haha beijo 😘

Zeenuwe Onde histórias criam vida. Descubra agora