4 capítulo

92 10 0
                                    

Chegando na festa

Chegando lá nuwew e zeepruk sairam do carro até vim seu amigo e cumprimentar e falar

Amigo/zee:oi zee, seja bem vindo,e quem e esse?

Zee;A esse?seu amigo afirmou?e só um primo meu.

Amigo/zee:prazer em conhecer.

Nuwew: prazer em conhecê-lo .

Entrando na festa

Mansão do amigo do zee

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mansão do amigo do zee

Zee: fica aqui comigo não sai de perto de mim ok?nuwew afirma

Zee foi beber um pouco mais esqueceu que estava com nuwew,mais não ligou e continuou a bebê a bebida alcoólatra até uma mulher chegar perto dele e sentou em seu colo.zee estava completando bêbado mais está sombrio, nuwew viu e começou a chora a ver zee e a mulher se beijando, nuwew correu pro banheiro e começou a chora.

Nuwew: porque porque ele fez isso? disse chorando.

Nuwew :já sei vou manda mensagem pro yukki e vou pedir pra ele trazer uma roupa pra mim?.

Pegou seu celular e ligou.

Nuwew:yukki posso te pedir um favor.

Yukki:claro fala?nuwew contou tudo e falou o que tinha acontecido e queria provocar zee.

Yukki:tá bom já to chegando beijos.

Nuwew: beijos viado .

Roupa que o amigo do nuwew levou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa que o amigo do nuwew levou

Yukki: viado tu tá lindo se eu não namorasse ia te pegar rsrs?

Nuwew:rsrs valeu viado vamos?yukki afirmou

Com zeepruk

Ver nuwew entrando com aquele vestido hum só de imaginar,mais como ele conseguiu ,deixa quieto agora tenho que presta atenção em seus movimentos.

Nuwew:zee eu vou dançar ok?zee afirma e tira a garota de seu colo e sair chegando lá ver nuwew dança e se senta vendo ele chegar perto do DC e falar.

DJ:oi gracinha

Nuwew:oi gatão?da um sorriso

DJ:oque essa hora de uma de uma gracinha poderia falar seu nome?

Nuwew:hum acho melhor não e o seu

Dj: gostei de vc ,meu nome e hyun

Nuwew:prazer hyun me chamo nuwew

Hyun: prazer oque queria nuwew ? disse sorrindo

Nuwew:eu queria saber se vc pode bota uma música para eu dançar.

Hyun: Bebê eu não deixo ,mais pra vc eu abro uma cesão e olha tem pole dance ali caso queira pode dançar? disse sorrindo.

Nuwew: claro.

hyun:qual a música bebê .

Nuwew:bellyyachee a próxima e

Hyun;ok bebê vai lá?

Nuwew então foi para a pista e todos os olharão zee ficou desacreditado quando viu nuwew dançando de pole dance.

Zee:onde ele aprendeu e porque justo aqui onde tem muito homem aí nuwew vc quando chegar vai leva um punição.

Zeenuwe Onde histórias criam vida. Descubra agora