Se passaram 15 anos e zeepruk já tinha 23 anos e , nuwew tinha 22 anos de idade.
Zeepruk tinha se tornado empresário já tinha sua mansão só que se sentia muito sozinho mesmo saindo com garotas,só que ele guardava um segredo de sua família,ele se descobriu gay sim aos 13 anos zeepruk descobriu gay.
Até ele receber uma ligação da família de nuwew que estava ligando era a mãe de nuwew até ela falar:
Sr nuwew: Olá zee tudo bem aqui e a Sr nuwew então eu tô te ligando pra falar que vai ter uma reunião urgente e meu pai falou pra vc vim?
Zee:ok só vou me arrumar e vou? tchau.
Roupa de zeepruk desculpa pela roupa tive que pegar de uma banda .
Chegando lá
Nuwew:
Depois que se passaram tanto tempo zee vai vim pra cá eu tô muito nervoso, nunca mais vi ele até perdemos contato,eu descobri que sou gay e também que algumas vezes me visto de roupa feminina minha família não brigou ou negou , também meu primo se vestir igual uma mulher.
Roupa de nuwew
Com zeepruk.
Acabei de chegar na ma nsão que mandara m a localização, entrei com o avô de nuwew e se sentei a família toda já estava lá tias do nuwew a mãe e a avó.so estávamos esperando nuwew,até o avô falar:
Sr:zee vc pode chamar nuwew ele tá demorando muito se deixa ele passa o dia todo dentro do quarto.o avô de nuwew não sabia mais nuwew descobriu que tem depressão então não falou para sua família.zee subio as escadas e chegando lá bateu e falou:
Zee:e oi nuwew e o zee se lembra de mim seu avô está te esperando.zee começou a se preocupar por nuwew não responde a porta estava trancada pegou a chave com a empregada e abriu e viu nuwew terminando de se vestir.
Zee: nuwew e seu avô está te-te chamando.falou gaguejando.
Nuwew:zee e vc mesmo.zee confirmou nuwew se lenvantou e abraçou zee que aceitou o abraço.até zee falar:
Zee: nuwew porque vc tá vestido de mulher?
Nuwew:a alguns anos atrás eu descobri que gosto de me vestir como uma menina,mas só as vezes.zee achou lindo .
Zee: acho melhor descemos antes que alguém vá nos chamar.começaram a descer as escadas,e se sentou no sofá até o avô de nuwew começar a falar.
Sr: então em invoquei essa reunião para falar do casamento de nuwew é zeepruk.qunfo falou isso zee e nuwew gelaram até zee falar:
Zee:como assim casar eu não tô entendendo?falou vendo nuwew começar a estralar os dedos e a tremer os braços.
Sr: muito simples quando vcs eram crianças eu dei uma pulseira pra cada um e falei que vcs ia cuidar um do outro e se casarem.quando falou isso nuwew começou a falar só que com a voz mistura com dor e choro e raiva.
Nuwew:nós éramos! apenas crianças para pensar nisso a gente não sabia o que era casar!!!zee ia acalmar nuwew até nuwew começar a correr.zee foi atrás de nuwew quando chegou no jardim viu ele chorando e tentou se aproxima de nuwew que não deixava até falar:
Nuwew:por que por favor não se aproxima não quero te machucar ok?zee não ia deixar nuwew chorando.abraçou com todas as suas forças.nuwew começou a se debater mais aceitou.
Zee:vai ficar tudo bem ok vc vai pra minha casa amanhã e a gente vai resolver ok?
Nuwew:não zee não quero te dar trabalho?
Zee:não vc vai ok vai arrumar suas coisas?falou sério
Nuwew foi arrumar suas coisas sendo obrigado e foi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Zeenuwe
FanfictionNuwew e um menino muito bonito e vem de uma família muito rica , que e obrigado a se casar com zeepruk