capitulo 7

156 21 10
                                    

Nina olhava para o rostinho do bebê em seu colo, os cabelos encaracolados loiros, as finas sombrancelhas do menino, eram uma copia exata do pai na mesma idade. O pequeno Leonardo era o centro das atenções dos avôs, que o cerca de cuidados e carinho.

O bebê recebeu o nome de Leonardo,  de tanto Giulia chamar o pequeno ainda no ventre da mãe de meu pequeno leopardo.

Giuseppe fez cara feia ao avista Nina, sentada com o bebê em seu colo. Se aproximou observou o menino, suas bochechas  rosadas.

  - Vejo que alcançou seu propósito. - disse Giusseppe arrogante - Não tem como negar que o menino é filho do Luigui. - afirmou

  - Pensei que havia mudado seu pensamento ,e queria conhecer seu  bisneto. - Nina o enfrentou

  - Tataraneto. - Giusseppe a corrigiu

  - Senhor Basile se for para me ofender vou embora. - Nina fez menção de se levantar

  - Apenas vim lhe dar um conselho. - disse serio

  - Que conselho? - Nina perguntou seria

  - Luigui apenas se casou com você por causa do filho. Em breve voltará a velha vida, um leopardo nunca perde as pintas. - afirmou tentando minar a confiança de Nina

  - Luigui, mudou. - Nina o defendeu

  - Veremos com o tempo. - sorriu - O conselho que quero lhe dar é o seguinte, evite trabalhos a si mesma. Sai do caminho do Luigui.

  - Esse o maior desejo do senhor. - Nina o enfrentou - Não se preocupe, se o Luigui decidir que não me quer mas na vida dele, eu irei para bem longe com meu filho. Agora o senhor nunca deixará de ser , uma pessoa amarga e preconceituosa.

Nina se levantou pegou a bolsa do bebê,  que estava pendurada na cadeira e saiu deixando Giusseppe para trás.






Stefano narrando

Percorri meus olhos pelo local aonde estou, e uma vila de casas simples. Me ergui, não tenho tempo a perder, pulei no telhado a minha frente um pouco mas baixo, analisei a altura.

Respirei fundo, lancei meu corpo sobre a mureta da varanda, da casa da frente de onde estou, sem pensar muito no que estou fazendo.

Cai sobre a mureta de pé, pude respirar aliviado, desci e comecei a caminhar entre as casas, a vila dava para a rua principal do lado oposto que estava. Vi os homens correndo em direção ao beco sem saída.

Corri o mas rápido que pude para meu carro para não ser visto, joguei as sacolas sobre banco do carona, dei partida no carro sai cantando pneus. Pelo retrovisor vi os homens tentando me alcançar.

Aos poucos meu coração está voltando ao seu ritmo normal, meu braço começou a dor com mas intensidade.

Quando peguei a estrada de chão, respirei aliviado, quase que não consigo voltar vivo.

Na última semana temos nos escondido, em um sítio abandonado. Entre os escombros da velha casa da sede, tem um sótão preparado para possíveis ataques. Segundo Juanito, o falecido dono era militar.

Bianca ficou relutante até ver o local, local e arrejado por algumas janelas, com luz elétrica, fornecimento de água, tive que dar uma bela limpeza com ajuda de Donatela.

O local e grande, com um quarto, aonde coloquei uma cama  para Bianca dormir com as crianças, uma mesa para ajudar com os objetos. As poucas vezes que consigo dormir e sentado. Uma pequena cozinha com um fogareiro, e uma geladeira antiga que ainda está funcionando. E uma pequena área, que Bianca teimosa coloca as roupas que teima lavar.

Herdeiros da máfia ( livro 2 da duologia Seduzida pelo ceo da Mafia)Onde histórias criam vida. Descubra agora