ᝰ CAPÍTULO 2
،، você está bravo?Melanie não fazia idéia de que horas eram, e nem muito menos queria saber. Tomava água assistindo um programa aleatória, hidratando seu corpo após a bebedeira de ontem, Karin ao seu lado optanto por tomar um remédio para ver se sua dor de cabeça ia embora.
Suas aulas seriam mais cedo naquele dia, e por isso a ruiva estava tão depressiva logo de manhã. Ela colocava tudo que precisaria em sua bolsa, mordendo uma barrinha de cereal pelo apartamento.
Melanie lhe entregou a salada que preparou, a qual Karin era completamente obcecada. Beijou seu rosto lhe desejando um bom dia, logo voltando para o quarto e se jogando na cama.
Teria aula de tarde, e como não tinha estágio naquele dia estaria de volta em casa cedo, mas felizmente ainda tinha algumas horas antes de sair do seu escurinho tão agradável. Poderia passar o dia naquele quarto debaixo das cobertas e com um fone de ouvido, nem ao menos ia notar as horas passando.
— Te vejo mais tarde! — ouviu Karin dizer antes de fechar a porta principal.
Naruto provavelmente estaria lá embaixo esperando a prima já que eles estudavam no mesmo horário, tão acabado quanto ela. Melanie não conseguia se lembrar de quando decidiu ir embora da festa, mas sabia que o sol já estava nascendo e Naruto estava na piscina com Sasuke, esse o qual batia nele reclamando de ter sido puxado para uma água fria daquela.
Seus olhos pesaram e um sono a embalou. A loira acordou assustada com seu alarme quase três horas depois, apertando em toda a extensão da tela enquanto checava o horário. Tinha quase uma hora para se arrumar e sair de casa.
Melanie pulou da cama quase caindo no chão com a queda de pressão, foi até o banheiro escovar os dentes e ajeitar seu cabelo recém lavado pós festa. Trocou de roupa com calma, colocando em seguida comida para sua gatinha Nala que dormia despreocupadamente na poltrona próxima a janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT GUY ☆ shikamaru nara
FanfictionMelanie apenas precisa de um namorado perfeito, mesmo ele sendo falso.'' ، 愛 ✦ © GOTHCARDAN 2022 ! ౨