ᝰ CAPÍTULO 4
،، mais que perfeita.A perna esquerda da loira tremia descontroladamente, espelhando o quão ansiosa ela estava naquele momento.
Desde que chegaram ali os pais de Shikamaru foram extremamente amigáveis consigo, do mesmo jeito que eram antes mesmo de tê-la como nora, mas dessa vez havia algo a mais no modo como eles a tratavam.
Melanie notou isso assim que chegou na casa dos Nara, deparando-se com uma festa de família. Na mesma hora olhou para Shikamaru em completo choque, quase desamparada. Iria embora, nem que tivesse que sair dali dentro de uma ambulância.
— E ele se jogou na escada, foi um drama total — uma velha senhora contava os detalhes da sua última briga com seu gato, ela alegava ser a tia-avó do seu adorável namorado, esse de pé próximo a alguns outros parentes, quase tão feliz quanto si própria ao ver onde seus pais os meteram.
Shikamaru se desculpou na mesma hora em que viu seus parentes no jardim, dizendo que aquilo não fazia parte do encontro que tinha marcado para seus pais a conhecerem.
— Eu não acho... Talvez alguém mais próximo deveria estar com ele, alguém que a família conhece.
A voz soou alta o suficiente para Melanie que era a única não entretida o suficiente em qualquer conversa rolando pelo quintal. Seu rosto se virou minimamente na direção de quem dissera aquilo, encontrando um homem mais velho ao lado de duas senhoras e uma garota que devia ter aproximadamente a sua idade, se não mais.
— Shikamaru fez isso por birra, é um garoto ainda. Yoshino estar animada com aquela garota não muda em nada.
— Além de que, ela não parece nem um pouco adequada para ser uma boa esposa.
Eles continuaram com aquela deturpação, alheios a qualquer um apesar de tentarem manter, falhamente, sua conversa apenas entre eles.
— Boa esposa? Ora, faça-me o favor, Ichigo, aquela criança é apenas uma aventura. Nosso Shikamaru deve arranjar algo melhor, quando for mais velho notará que nem mesmo uma piriguete qualquer da faculdade é o suficiente para deixar um homem feliz — a declaração vinda de uma das senhoras chegou até os ouvidos de Melanie, que sem ao menos notar já se dirigia a eles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
PERFECT GUY ☆ shikamaru nara
FanficMelanie apenas precisa de um namorado perfeito, mesmo ele sendo falso.'' ، 愛 ✦ © GOTHCARDAN 2022 ! ౨