03 𓏭 YOU BE GOOD

648 107 27
                                    

ᝰ CAPÍTULO 3،، você vai ficar bem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

CAPÍTULO 3
،، você vai ficar bem.

 Não que Melanie duvidasse da capacidade de Naruto de espalhar uma fofoca, mas era apenas nove da manhã e todo mundo já parecia saber? Ele sem dúvidas tinha ido para casa ontem e contado sobre ela e Shikamaru no fórum da faculdade, porquê não era ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não que Melanie duvidasse da capacidade de Naruto de espalhar uma fofoca, mas era apenas nove da manhã e todo mundo já parecia saber? Ele sem dúvidas tinha ido para casa ontem e contado sobre ela e Shikamaru no fórum da faculdade, porquê não era possível que até mesmo a reitora tenha ficado olhando ela por cinco minutos sem motivo algum.

  Ino se jogou ao seu lado na biblioteca, carregava consigo um monte de figurinos da sua aula, a loira sorria despreocupada, ou pelo menos tentava soar assim.

  — Pode falar, Ino, estou te ouvindo — Melanie parou de digitar no seu computador, se virando para dar atenção a amiga.

  — Você...Você e o...Shikamaru.

  Sua bochecha estava vermelha, seus olhos brilhando.

  — É... — a loira a cortou antes que continuasse.

  — Meu deus, isso... nossa — a Yamanaka parecia extasiada — Fico feliz por vocês dois, por você gostar do meu amigo mesmo ele sendo ele — Melanie não sabia identificar se era um elogio ao Nara ou não — Como isso aconteceu? Espera, não me conta, devíamos deixar isso para a festa do pijama da Hinata — balançou as mãos de um lado pro outro.

  — Festa...do pijama? — a Uzumaki tinha esquecido completamente da festa da Hyuuga.

  — Isso, se você me contar eu não vou conseguir me segurar — Ino voltou a se levantar, ajeitando o casaco em seu ombro — Shikamaru o namorado perfeito da Mellie, quem diria — ela riu com cinismo, logo se abaixando e dando um beijo na bochecha da amiga — Até depois! — e se afastou correndo, provavelmente estava atrasada para sua aula de teatro.

  — Namorado perfeito... — Melanie sorriu nervosamente, já imaginando o que ouviria das suas amigas na festa do pijama, talvez bater o carro e ficar de coma pelos próximos 2 meses não fosse algo tão terrível assim.

  O dia estava passando bem devagar para o incômodo da jovem, mas essa decidiu apenas se ocupar ao máximo em sua escultura.

  Deidara lhe fez companhia durante o almoço, mas logo se despediu pois tinha um encontro com algum aluno de outro bloco, mais um a cair nos encantos de seu amigo.

PERFECT GUY ☆ shikamaru naraOnde histórias criam vida. Descubra agora