-Hoje o Baji vai me levar pra conhecer a Toman...Eu tenho um certo receio de ir com ele,afinal pelo que ele me disse todos são bem fortes,exceto um tal de Takemichi...eu sou tão fraca e dependente do Baji. Ele simplesmente me protege todo momento,eu quero proteger o Baji eu tenho que proteger ele a qualquer custo...Eu tenho que me arrumar para ir conhecer a Toman. Eu visto uma Saía de prega Preta,uma camisa de manga branca,ponho o casaco preto de Baji e calço o tênis vermelho. Vou até o quarto de Baji e bato na porta.
Sn:Baji.-bato com calma- posso entrar?-pergunto gentilmente.
Baji:Pode entrar Sn.-diz atrás da porta.
Quando eu entro...Me deparo com Baji enrolado na toalha,eu sinto meu rosto ferver como se estivesse em brasa. Ele se aproximou de mim,pôs a mão no meu rosto e pergunta.
Baji:Sn,você está bem?-pergunta preocupado-Você tá fervendo Menina.-olha nos seus olhos com preocupação.
Sn:E...E...Eu...T...Tô bem.-desvio o olhar.
Baji:Então,por que seu rosto está tão vermelho e tão quente?-fica sério.
Sn:E que...-paraíso olhando pro chão-você está...está de toalha.-digo cobrindo o rosto.
Baji volta para o banheiro e se veste...
Baji:Foi mal,eu não me liguei nisso.-sorrir envergonhado.
Sn:Tudo bem ,vamos?-pergunto sorrindo.
Chegando lá,um garoto loiro com os cabelos raspados nas laterais,de olhos negros,me olha indo até a mim dizendo:
??:Olá tudo bem? Bom prazer eu me chamo Ken Ryuguji,mas prefiro que me chamem de Draken.-sorrir-Sou o Vice comandante da Gang manji.-estende a mão pra mim.
Sn:Olá Senhor Ryuguji,eu sou a Sn.-sorrio o comprimentando.
Draken:Então,Você é a Sn que o Keisuke tanto se refere?-pergunta curiosamente-Seja bem vinda a Toman Sn.-sorrir educadamente.
Sn:Obrigada senhor Ryuguji.-faço reverência.
Draken:Olha...não se curve por favor,okay?! Não tem obrigação de se curvar para mim.-diz me levantando.
Baji:Eita...Fui ignorado com sucesso cara.-faz cara de choro.
Um garoto de cabelos Ruivos cacheado começa a cantarolar atrás de Baji.
??:🎶Isolaaaado,isolaaaado. Uh,uh,uh🎶.-sorrir de orelha a orelha.
Bajj:Nossa...Valeu Smile.-diz irônico.
Smile:Que isso cara,nem precisava agradecer.-😁-há...Temos Visita Draken😐?-pergunta surpreso.
Baji:Nossa...que legal vey,ele só percebeu isso agora.-diz com ironia.
Draken:Bom,Sn esse é o "Smile". Apresente-se.-diz ordenando.
Smile:Nahoya Kawata,prazer madame.-beija minha mão.
Sn:O prazer e todo meu senhor Kawata.-sorrio.
??:Eai galera! Tudo na paz pessoal?-😎✌🏻.
Baji:E esse idiota aí é o Takemichi.-Diz apontando pro rapaz-Se apresenta seu imbecil.
Takemichi: Takemichi Hanagaki senhorita...-😎👉🏻.
Baji/Draken/Smile:Mas é um idiota mesmo mano.-falo em um unisolo.
Takemichi:Carai cara,eu só tentei ser educado brother.-faz cara de cachorro.
Sn:Tadinho...você é muito legal Takemichi.-sorrio para ele-nunca se esqueça disso okay.-😉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Delinquentes《Keisuke Baji e Ryuguji Ken 》《+18》{Em Pausa}
Fanfiction‧͙⁺˚*・༓☾ Rҽʋιʂαɳԃσ ᒍ 🐍༓・*˚⁺‧͙ Sn(seu nome) uma garota simpática,amável e legal que estuda junto ao seu melhor amigo keisuke baji onde ele a protege desde o fundamental onde a conheceu e não sabia que poderia voltar para mudar o passado... baji:por...