Apenas Te amo...A Guerra das Gangs(TomanXValhalla)

109 9 0
                                    

{Algumas semanas depois}

-Não estou me sentindo bem esses dias,sempre tonta,com uma dor de cabeça forte e a maioria das vezes quase desmaio. Não sei o que deu em mim,eu raramente fico doente... eu tenho notado algumas mudanças em meu corpo mas, provavelmente isso deve ser normal afinal eu estou amadurecendo. Acordo no meio da noite com uma forte dor de cabeça,Draken se levanta me olhando preocupado.

Draken:O que você tem pequena?.-pergunta acariciando meus cabelos.

Sn:N...Nada, é só uma dor de cabeça...ai.-ponho a mão na cabeça.

Draken:-me abraça.-estou aqui com você meu amor.-beija minha testa.

{Quebra de tempo}

-me levanto pela manhã e vou correndo para o banheiro para vomitar...eu estou com medo...-olho para o chão.-não sei cuidar nem de mim imagine para ser mãe. Vou até Draken e digo.

Sn:Kinzinho,eu tenho que dizer uma coisa.-enrolo uma mecha de cabelo no dedo.

Draken:O que foi meu amo?.-pergunta me olhando preocupado.

Eu sorrio e digo.

Sn:Eu apenas quero dizer que eu te amo demais.-o beijo.

Draken:Eu também te amo muito pequena.-me pega no colo.-Vamos temos que ir para Toman,hoje eu vou acabar com a raça daqueles desgraçados.-serra os punhos.

Saímos de casa e vamos até a Toman chegando lá quem nos recebe e Mitsuya,ele olha para nós dois e diz.

Mitsuya:Draken...é hoje,vamos nos infiltrar na Valhalla, está pronto?.-pergunta pondo a mão no ombro de Draken.

Draken:Eu já nasci pronto Mitsuya.-diz firme.

Sn:Eu também estou pronta.-digo confiante.

Draken:Sn... você tem certeza disso?.-pergunta preocupado.

Sn:Sim eu tenho certeza, vocês não vão se arriscar sozinhos. Eu também faço parte da Toman, não faço.-pergunto sorrindo.

Draken:Sim.-sorrir acariciando meu rosto.-você tem determinação e foi por isso que eu me apaixonei por você.-me beija.

Mitsuya:Eita...-😶.

Mikey aparece e diz.

Mikey:Agora é a hora pessoal.-diz olhando para mim.-Sn,por favor fica perto da gente okay?!.-segura a minha mão.

Saímos do Dojo e vamos até o Dojo da Valhalla. Mitsuya soca a porta mais não abre,Chifuyu empurra a porta mais nada,Smile chuta e nada... Angry olha para porta com raiva e diz.

Angry:Grrr...essa porra de porta não vai abrir não Caralho!?.-🤬😡.

Sn:Eu posso tentar por favor?.-pergunto gentilmente.

Senju: Como se você fosse conseguir...haha.-solta uma risadinha irônica.

Hinata:Sim sim...ou talvez consiga, só ela olhar para a porta que ela se abrirá,com medo dessa sua cara horrorosa...hum.-sorrir.

Sn:Grrr...-serro meus punhos.

Mikey:Cala boca vocês duas.-fecha a cara.-eu confio em você Sn.-segura minha mão.

Eu dou um chute na porta que se abre...entramos e avistamos Hanma e Kisaki, Draken se vira para ir até Hanma e Kisaki, Kazutora está atrás dele com uma faca,eu do um chute nele e digo.

Sn: Não ouse encostar nele seu idiota.-falo com raiva.

Eu fico por cima de Kazutora olho o socando várias é várias vezes,Kisaki aparece e se depara com a cena ele caminha até a mim para em minha frente e diz.

Meus Queridos Delinquentes《Keisuke Baji e Ryuguji Ken 》《+18》{Em Pausa}Onde histórias criam vida. Descubra agora