Criadora[euzinha]:Eai meus consagrados,tudo bem com vocês? Espero que sim. Bom eu vim aqui dizer que...-interrompida.
Draken:ESCUTA AQUI SEU MERDA,EU VOU DÁ UMA CABEÇADA TÃO FORTE EM VOCÊ QUE VOCÊ VAI TER TRAUMATISMO CRÂNIANO.-corre atrás do Takemichi.
Takemichi:Mais eu já disse que foi sem querer cara...eu só queria tirar uma foto.-se esconde atrás de mim.
Draken:Vai comprar outro celular zero bala para mim filho da Puta.-levanta o mesmo pela gola da camisa.
Criadora[euzinha]: Dá pra parar por favor?-peço com educação.
Sn:Gente a criadora quer dá um recado pro pessoal.-fala balançando a mão.
Criadora [Euzinha]:Eu vim dizer que hoje será diferente e...-interrompida.
Mitsuya:Draken já tirou a toalha de cima da cama?-pergunta gentilmente.
Draken:Não!-diz revirando os olhos.
Mitsuya: Então vá tirar se não tu vai ficar pelado,pois eu quem faço as roupas e você não dá valor.-cruza os braços.
Draken:A vai a merda🖕🏻.-da dedo do meio para o mesmo .
Mitsuya:Vai você oxi... tá puto só porquê vai ficar pelado?!
Criadora[Euzinha]:Grrr...-respiro fundo.
Sn:Senta por favor Kinzinho!-pede carinhosamente.
Draken:E se eu não quiser?!-pergunta erguendo uma sobrancelha.
Sn: simples...-puxa a trança do mesmo.
Draken:AI PORRA...
Criadora[euzinha]:Valeu Sn. Bom com eu ia dizendo,esse capítulo é...-interrompida novamente.
Mikey: Sn a menina tá chorando cara.-entra se jogando no sofá.
Criadora[euzinha]:-respiro fundo.-É livre para vocês fazer perguntas para os nossos queridos Delinquentes.-digo entre os dentes.
Baji:Criadoraaaaa.-corre em minha direção.
Criadora[euzinha]:Bajiiiiii.-corro até ele o abraçando.
Baji:Cara quanto tempo,cortou o cabelo,mudou o visual foi?!-pergunta sorrindo.
Criadora[euzinha]: Sim,quis homenagear o Chifuyu. Sabe como é né?!-sorrio levemente corada.
Sn:Ui ui Chifuyu arrasando o coração da criadora.-😌😌.
Chifuyu:Eita...o que eu fiz 😐 😰?-pergunta confuso.
Mikey:Vem cá,tu é lerdo mesmo ou se faz de cego em Chifuyu?!-pergunta colocando a mão no rosto.
Sanzu:Ele é lerdo mesmo haha.-😂😃.
Izana: Ninguém me quer cara,porra tá difícil.-🥺😔.
Baji:Estamos junto nessa Izana, ninguém me quer também.-😔😞.
Criadora[euzinha]:E quem disse isso?? Eu tenho seu nome tatuado no peito Baji,e o nome do Izana no pescoço.-☺️ sorriso sem graça.
Sanzu:Ah...-interrompido.
Criadora[euzinha]:E o seu eu vou tatuar bem no braço homem...do Draken na coxa,do Angry na nuca e do Pickle no outro lado do peito.-digo animada.
Mikey:Quem é Pickle??-pergunta confuso.
Criadora[euzinha]:Eita...isso já é ooutra história hehe 🙂🙂.
Angry: Você é a melhor criadora,mesmo sendo bem desastrada e um pouco... só um pouquinho chata mas,amamos você e todos que nos amam.-sorrir desengonçado.
Takemichi:Eita! Angry sorrindo? Medo...-😰😨.
Angry:Idiota...
Rindou:Chegou o mais lindo.-diz entrando pela porta.
Ran:Eu não sabia que você era eu não Rindou.-entra em seguida.
Criadora[Euzinha]:Ran! Rindou!-abraço os dois.
Ran/Rindou:Criadora! A quanto tempo.-retribui o meu abraço.
Sanzu:Eai galera.-bate na mão de Ran e Rindou.
Rindou:EAI Sanzu! Como está Zé cracudo?-retribui batendo de volta.
Sanzu:Bem valeu por perguntar Rindou.
Ran:Pensei que já tivesse dado uma overdose de tanto remédio que tu toma rapaz.-bate de volta também.
Sanzu:E eu achei que você tivesse desistido de ser a nova Rapunzel Ran.-solta uma risada.
Smiley:Cara...só o que eu ainda não entendi foi, porque a foto do Baji tá na capa desse capítulo.-me olha indignado.
Criadora[euzinha]:Porque eu estava com preguiça de ficar procurando e coloquei essa mesmo,gostou não?
Smiley: Não...
Criadora[euzinha]: Foda-se o problema é seu porque vai ficar essa mesmo e ponto final.-cruzo os braços fechando a cara.
Chifuyu:Voltando o assunto aqui, criadora desde quando você conhece o Baji e não me falou nada?!-🥺🥺.
Criadora[euzinha]:Desde 2017.-🙂🙂.
Angry:Porra,tu é velhaço Baji!
Izana:Enfim,como a Criadora já disse. Façam perguntas para esses marginais aí.-aponta para os outros.
Sn:Ia lá, tú também é marginal parça.-diz com a bebê nós braços.
Izana:Eeeeu?? Nunca.-cruza os braços virando o rosto.
Sanzu:Aé?! Então o que tú é?
Izana:Eu? Eu sou um anti-violência.-diz sério.
Criadora[euzinha]: Sai pra lá todo mundo ...-empurro Draken e Izana.-Ooownt que coisinha mais fofa é você bebê.-pego a bebê no colo.
{Nome Da Bebê}:Voxe num é a Mamãe.-diz olhando para Draken.
Criadora[Euzinha]:Eu sou a tia Criadora.-abraço a menina.-você tem a cara do seu pai... espero que não fique calva que nem ele.-falo olhando para mesmo.
Mitsuya:AHAHAHAHA😂😂😂😂.-começa a rir.
Draken/Izana:Obrigada por me derrubar com carinho no chão criadora.-agradecem com sarcasmo.
Criadora[euzinha]: Não tem de que!-respondo ironicamente.-você é uma fofura bebê...
Baji:Bom e é isso...mandem perguntas para nós pessoal, até breve.-sorrir gentilmente revelando seus caninos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meus Queridos Delinquentes《Keisuke Baji e Ryuguji Ken 》《+18》{Em Pausa}
Hayran Kurgu‧͙⁺˚*・༓☾ Rҽʋιʂαɳԃσ ᒍ 🐍༓・*˚⁺‧͙ Sn(seu nome) uma garota simpática,amável e legal que estuda junto ao seu melhor amigo keisuke baji onde ele a protege desde o fundamental onde a conheceu e não sabia que poderia voltar para mudar o passado... baji:por...