Parte 3
Um momento de Paz
Antônio se senta a mesa, com os cotovelos apoiados nesta, o cachorro. ao lado, fiel ao seu dono.
Os outros sobreviventes também se juntam a ele, ninguém havia dito seu nome ainda, estavam todos em um misto de curiosidade com nervosismo.
-Qual seu nome amigo?
Pergunta Antônio puxando o papo.
-Er... Aron, e esta é Madi e a outra é Giovana, e como se chamas?
Responde o homem de roupas camufladas, ele aponta primeiramente a garota de cabelos curtos que havia deixado Antônio bobo, depois Aron balança a cabeça para a outra garota de olhos esverdeados.
Antônio estava prestes a responde quando é interrompido por Madi.
-É Madison, Madison Loweny para você!
Diz a garota cheia de marra.
-OKaaay... Chamo-me Antônio, Antônio Auditore, prazer em conhecê-los.
Diz Antônio calmamente, trancando o nervosismo dentro dele, Lecter bate a cabeça na perna dele.
-Ah, este e Lecter, m-meu cachorro.
Diz o jovem fazendo um leve carinho na cabeça do animal.
-Obrigado Antônio por nos ajudar.
Fala o homem com roupas camufladas sem saber ao certo o que conversar.
-Não foi nada, acredito que qualquer um teria feito o mesmo.
Rebate Antônio rapidamente dando um pequeno sorriso, fazia muito tempo que ele não sorria.
-Esta anoitecendo já, acho bom alguém ficar de guarda durante a noite e os outros dormirem.
Diz Aron coçando os olhos de sono.
-Esta bem, eu posso ficar.
Diz Madison firmemente.
-Não!Eu fico!
Diz Antônio se levantando e indo até a porta.
-Não estou com sono mesmo.
Fala o jovem de preto, e era verdade, mas por mais que estivesse com sono não poderia dormir seus constantes pesadelos não permitia um bom sono.
A garota de olhos esverdeados se manifesta, falando tão baixo que quase ninguém ouve.
-Não me importo quem vai ficar, mas eu não vou ser...
Diz ela bocejando e se dirigindo a um dos quartos no segundo andar.
-Okay, se queres ficar então fique!
Diz a outra garota seguindo Giovana.
O homem se senta no sofá perto da entrada, o pastor alemão pula em cima dele, um sono batia nele, ele sentia seus olhos pesados, mas não conseguia, nem poderia dormir, toda vez que fechava seus olhos por longos tempos, imagens horrendas de sua esposa vinham em sua mente, ele passa a noite toda no sofá, pensando em Leonora, na tal Madison, por algum motivo ela não saia de sua cabeça.
O dia amanhecia Aron já estava de em pé buscando algo para comer, vasculhando todas as prateleiras do armário, mas acha apenas um saco de café pela metade, o homem de roupas camufladas começa a procurar Antônio, buscando em todos os cômodos da casa, mas nada, o jovem busca no pátio da casa, vendo Antônio em baixo de uma grande arvore que Aron não conhecia, a grande escultura da natureza parecia bem velha, seu grosso tronco servia de apoio para as costas de Antônio que parecia dormir ali.
-Er... Cara, tudo bem?
Pergunta Aron ao ex-policial, que se levanta rapidamente olhando ao homem a sua frente.
-Ahh, sim, sim, ta tudo bem... Estava apenas tomando um ar fresco.
Responde Antônio arrumando o sobre tudo negro sobre o corpo e voltando para dentro da casa, onde Lecter dormia em cima de um sofá vermelho vinho todo rasgado, Antônio vasculha sua mochila pegando algumas frutas que estavam quase apodrecendo, Aron entra na casa e vai acordar as garotas, que descem as escadas junto dele.
-Antônio, venha aqui!
Diz Aron sentando-se à mesa da cozinha, Madison e Giovana repetem a ação, sentando-se uma no lado da outra, Antônio se senta também se apoiando com os cotovelos.
-Antônio, não vamos ficar aqui, vamos juntar tudo de útil aqui e partir...
Dizia Aron até ser interrompido por Antônio.
-Vocês estão indo para o tal acampamento onde tem outros sobreviventes?
Pergunta ele que começava a desconfiar da autenticidade deste acampamento.
-Er... Sim, você também ouviu a noticia?
Pergunta Aron ao homem, mesmo já sabendo a resposta, a noticia havia sido dada alguns dias após a explosão do vírus, mas ninguém nunca viu de verdade o acampamento.
-Sim, mas não acredito que exista mesmo, acho que talvez tenha existido, mas agora...
Responde o italiano.
-Mas vai que existe?Não podemos acreditar nele, nós... Nós o conhecemos ontem, e... E tens alguma proposta para onde ir melhor que esta?
Fala a garota chamada Madison com um tom de pré-raiva, mas ela estava certa, não podiam acreditar em um desconhecido.
-Antônio, por que você acha que este local não existe?
Pergunta Giovana baixinho para o jovem de cabelos rebeldes.
-Haha, por que nunca tive noticias de ninguém que foi para lá, estou andando há dias atrás e não vi nada que avisasse sua localização, se eles quisessem que as pessoas fossem para lá, deviam colocar alguma coisa para dizer que estamos perto pelo menos, não acham?
Pergunta Antônio olhando a todos.
-É, visto por este lado ele esta um pouco certo sim, eu tinha um amigo que disse que estava indo para lá, depois nunca mais vi ele, também nunca vi nada sobre alguma pista de onde ficava este acampamento.
Diz Aron olhando para as garotas.
-Então para onde vamos?!
Pergunta a garota de cabelos curtos olhando para os dois rapazes.
-Alguma ideia Antônio?
Pergunta Aron.
-E-eu fique sabendo de um cara, que esta construindo grupo, mas também não acredito nele, estou aberto a propostas...
Responde Antônio afastando a cadeira da mesa e esticando as longas pernas no jeans preto.
-Bem, até agora não nos estabelecemos em nenhum local, mais um dia andando não fará mal a ninguém...
Responde Aron parando para respirar um pouco.
-... Partimos em meia hora!
Diz o homem de roupas camufladas saindo da mesa e indo pegar sua mochila, os outros saem logo em seguida, juntando tudo que poderia ser útil.
Meia hora passada estavam todos na porta da casa, esperando a hora certa de sair, Lecter parecia com pressa, ficava andando de um lado para o outro.
-Estão prontos?Pegaram tudo que precisam?Então vamos!
Diz Aron abrindo a porta e saindo
Fim do capitulo 3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além do Caos
AçãoEm um mundo caótico, onde um vírus potente toma conta dele, dando pouco espaço para a sobrevivência humana, onde as pessoas não tem mais esperança, um jovem ex-policial tenta sobreviver, ele entrara em uma aventura sem fim, onde os zumbis, que agora...