Capítulo 7-O Russo.

46 2 5
                                    

O Russo


Anthon estava mais um dia na UTI, se preparando para uma operação, ia fazer um transplante renal e não estava muito animado para tal feito, o hospital estava movimentado aquele dia, o homem estava se dirigindo a sala de operação quando recebe uma ligação de sua esposa, o cirurgião chefe atende o celular.

-Elizebeth, já lhe disse que não posso atender ligações no trabalho... Fale rápido.

-Estou presa no trânsito... Poderia pedir para alguém ir buscar sua filha?

Responde à mulher, Anthon suspira, mas logo responde.

-Eu vou busca-la, não estava me sentindo bem para operar, então vou deixar com outro cirurgião.

-Obrigado Anthon, nos vemos em casa, beijo.

A esposa de Anthon desliga o telefone.

O Italiano estava com raiva, devia ser meia noite e pouco, Madi não havia falado nada desde a morte de Aron, Anthon estava acordando já e Lucas acabara de limpar o ferimento do russo, Lecter estava deitado sobre Lucas, que mexia nos pelos do animal.

-Para onde estamos indo Antônio?

Questiona Anthon tirando a camisa furada pela bala e colocando outra, o italiano não responde de primeira, olhava fixamente para frente, o jovem de cabelos cor de ébano respira profundamente.

-Vamos para um hotel que eu conheço, é aqui perto.

-Ok então.

Responde o russo, Antônio ignora, estava com a raiva à flor da pele, o jovem para o carro próximo ao meio fio e esmurra o volante diversas vezes, assustando a garota que quase dormia no banco ao seu lado.

-Merda!Merda, merda, merda, MERDA!

Diz o italiano surrando o volante, Madi coloca a mão sobre seu ombro.

-Antônio, se acalme... Por favor.

Fala a jovem, o tom de voz calmo, trancando o choro, Antônio inspira fortemente, tirando um pouco de suor da testa.

-Ok, ok, vamos lá então...

Antônio pisa no acelerador, o carro derrapa no asfalto e seguem andando.

Anthon estava em sua caminhonete, o semáforo estava fechado, havia parado ao lado de um sedã prata, o russo olha o motorista, parecia que já lhe conhecia, só não sabia de onde, o semáforo abre e Anthon acelera o carro, ouvia ''Patience'' dos Guns N'Roses, cantarolava o refrão da musica enquanto a chuva caia, manobrava o carro para estacionar em frente ao colégio, o russo desce do carro e entra no colégio.

-Senhor Anthon?

Pergunta uma voz grave atrás do russo, este se vira, tirando o Ray Ban do rosto, parando em frente à diretora da escola.

-Sim, o que Anne fez desta vez?

-Nada, ela esta se sentido mal apenas, lhe esperando na sala 12.

-Ok...

Anthon sai andando para a sala dita pela mulher, o homem grande para na porta, olhando pelo vidro, ele da duas batidas na porta, que é aberta pelo professor.

-Olá, vim buscar Anne, a professora disse que ela não esta se sentido bem.

-Ah, sim... Anne, seu pai venho lhe buscar.

Diz o professor para a garota ruiva como a mãe, que estava sentada na primeira classe próxima a porta, ela se levanta, estranhando um pouco, não era normal seu pai vim lhe buscar.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Além do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora