Capítulo 6-Tragédias.

31 3 2
                                    

Capítulo 6

Tragédias

Os dois homens olhavam para o acumulando de zumbis em frente ao estabelecimento comercial abandonado, o mais jovem dos dois, que parecia ter vinte e poucos anos, empunhava uma besta com ponteiro a laser, a aljava com mais ou menos vinte flechas estava presa às costas, o cabelo loiro estava molhado, talvez pela fina chuva que caia.

-Anthon, quando iremos atacar?

Pergunta o jovem ao outro homem, que devia ter quarenta e tantos anos, o homem chamado Anthon respira profundamente e olha para os zumbis novamente.

-Se acalme, em uma caçada, devemos ter paciência.

Fala o mais velho, com um sotaque russo na fala, estava com uma Colt 45. Em mãos, girava uma faca serrilhada entre os dedos, ele olha novamente para o mais jovem, dando um sorriso.

-Vamos lá Lucas.

Anthon começa a andar a passos largos, mas devagar, ele para alguns metros atrás do grupo de zumbis, se escondendo atrás de uma viatura policial, o jovem chamado Lucas vai a passos rápidos até o russo, se abaixando ao seu lado.

-Quer fazer as honras?

Pergunta o mais velho, com um tom de deboche na voz, Lucas olha preocupado para os zumbis.

-Vamos atacar eles assim, do nada?

-A surpresa é a melhor arma amigo.

Responde Anthon levantando rapidamente para olhar os zumbis, ele carrega o revolver colocando bala por bala, Lucas coloca um virote na besta e prepara para atacar.

-Agora!

Fala o russo com um tom autoritário na voz, Lucas se levanta com rapidez, atirando no zumbi mais próximo, o tiro é certeiro, perfurando o crânio do ser, Anthon se levanta, descarregando o tambor da Colt nas cabeças de cinco zumbis, o mais jovem faz um rápido movimento do braço, colocando a besta na bandoleira, pegando a sua uzi com silenciador, ele metralha mais dez zumbis, que caem como uma pedra no chão, os movimentos se repetem diversas vezes, até que todos os zumbis estivessem mortos.

-Uh, até que foi divertido, agora vamos rápido, pois os tiros devem atraído mais deles.

Anthon diz com o sotaque russo, ele começa a andar com velocidade até a entrada do estabelecimento, coloca os dedos na parte de baixo da porta, começando a levantar esta, Lucas o ajuda, no mesmo momento que eles terminando de levantar, são surpreendidos por outros dois jovens, um que devia ser asiático, e outro estava com uma espada estranha, a espada estava encostada na barriga de Anthon, que paralisou, o cano da MP5 do que devia ser asiático estava no peito de Lucas, que quase atacou, mas foi impedido pelo homem mais velho.

-Acalme-se amigo, não somos infectados.

Fala Anthon sem mexer um músculo, ele olha para o jovem e depois para o homem da espada.

-Tire isto da minha reta e vamos conversar.

Fala novamente o russo, Antônio recolhe a lâmina, ao mesmo tempo que Sora guarda a MP5.

-Como se chama?

Questiona Anthon olhando o Italiano, este fica pensativo, mas logo responde.

-Antônio, Antônio Auditore, aquele é Sora e o outro é Aron.

Responde o italiano apontando para os outros homens, Anthon olha no olho de cada um deles.

-Me chamo Anthon Orlov, aquele ali é Lucas, meu ''aprendiz'', que merda, pelo jeito não tinha nada bom aqui.

Além do CaosOnde histórias criam vida. Descubra agora