💌⌗ 𝗔𝗱𝗶𝗰𝗶𝗼𝗻𝗮𝗶𝘀 <3 𓂂 𓂃 𓐄

370 5 1
                                    

                 📍𝗩𝗶𝗻𝗴𝗮𝗱𝗼𝗿𝗲𝘀📍

— todos os vingadores oficiais são pagos. somos pagos semanalmente e também somos pagos sempre vamos em uma missão, a quantidade de dinheiro que recebemos depende do nível de dificuldade dessa missão.

— Tony desenvolveu alguns robôs para limpar o complexo para nós. há um aplicativo onde você pode agendar um horário específico para eles virem e limparem seu chão, como quando você estiver fora em uma missão, etc.

— Os vingadores são amados pela maioria das pessoas.

— Os vingadores fazem muitas coisas que as celebridades fazem, como ir a talk shows, fazer sessões de fotos, participar de entrevistas, etc.

— Os vingadores tem um grupo no whatsapp, lá tem briga e fofoca quase todo dia.

— sempre que dá os vingadores jogam Minecraft e Roblox, e dura muito tempo.

— Tony chama o Steve Rogers de "capetão América"

                 📍 𝗛𝗲𝗿𝗼𝗶𝗻𝗮📍

— Prevejo os ataques da pessoa que estou lutando.

— consigo perceber o que acontece ao meu redor mesmo de olhos fechados.

— Sou extremamente forte.

— Controlo meus poderes muito bem.

— sempre tenho os melhores planos

— meu traje não rasga de jeito nenhum.

                   📍𝗔𝗹𝗲𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗼𝘀📍

— sei usar tecnologia stark e de wakanda.

— entendo perfeitamente o que o Groot fala.

— tenho um Black card, a senha é: Zeus e eu nunca esqueço a senha.

— As crianças gostam muito de mim e sempre são fofas comigo.

— o mundo inteiro me conhece 

                 📍𝗔𝗽𝗮𝗿𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮📍

— não tenho pêlos corporais exceto cabelo, sobrancelha e cílios.

— sou a deusa a maior divindade que já pisou nesse universo.

— eu sou extraordinariamente perfeita, minha beleza é extremamente encantadora e hipnotizante.

— Sou um ícone de beleza pro mundo todo.

𖥻 ִ ۫ ּ ﹗Script Marvel drOnde histórias criam vida. Descubra agora