— Levar Thor e Loki pro show do the neighborhood.
— Minha identidade se revela como a de Tony e se torna a manchete de quase todas as estações de notícias
— Norman Reedus é um grande fã meu e ele fica impressionado quando ele me conhece finalmente.
— resolvendo um quebra-cabeça com Banner tarde da noite enquanto está chovendo.
— O multiverso foi rasgado e o universo Marvel e DC colidem (Marvel vs DC).
— Jogando minecraft com os vingadores no meu servidor e vendo que tipo de casas e vilas eles constroem.
— Pegar o ônibus com Parker, mas é um pouco apertado, então eu fico espremida
— Eu e Loki entramos em uma biblioteca à noite e lemos livros, então o segurança vê a gente e tenta nos pegar, mas eu e Loki saímos correndo de lá rindo o tempo todo enquanto o segurança tenta nos pegar.
— Depois de ajudar uma criança perdida (que supostamente se parece comigo) em fotos de paparazzi de NY a sair e a internet explodir se perguntando se a criança era minha filha, eu mexo com todo mundo no Twitter antes de esclarecer todos os rumores.
— A energia acaba em toda a cidade, enquanto Jarvis tenta reativar a energia na torre toda a equipe joga caça no escuro.
— Comprando livros com Loki e parando para ler no chão no meio do corredor juntos.
— Thor leva eu como guarda e mostra a eu por aí e diz a todos que eu sou uma princesa.
— sendo a única a levar Bucky para seu primeiro corte de cabelo desde os anos 40 e ele olhando para mim e eu olhando para trás com dois grandes polegares para cima 👍