💌⌗ 𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗵𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 <3 𓂂 𓂃 𓐄

731 5 1
                                    

➪ Quando eu nasci, meus irmãos Thor e Loki tinham 13 anos, meus pais e eles ficaram muito felizes quando eu nasci, eu era a "princesinha" deles. Quando eu tinha 8 anos, estava sendo a coroação de Thor, quando Asgard foi invadida pelos guardiões de gelo junto com a Hidra, a Hidra me levou para o planeta Terra onde lá eu fiquei presa durante 5 anos.

➪ 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗵𝗶𝗱𝗿𝗮: Quando eu cheguei na base da hidra, me colocaram em um quarto junto com uma menina chamada "Ayla" 

Aparência da Ayla: 

Lá na hidra eles "selecionaram" crianças e treinavam a gente para ver quem era o mais qualificado para ser a cobaia de um soro que transforma a pessoa em uma verdadeira onipotência, Eu e Ayla viramos melhores amigas, viramos praticamente irmãs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lá na hidra eles "selecionaram" crianças e treinavam a gente para ver quem era o mais qualificado para ser a cobaia de um soro que transforma a pessoa em uma verdadeira onipotência, Eu e Ayla viramos melhores amigas, viramos praticamente irmãs. A cada dia que passava eu perdia a esperança de voltar para minha família. 

Em um certo dia eu e Ayla planejamos uma fuga da hidra, conseguimos fugir e fomos parar em uma cidade pequena, lá a gente passou a viver juntas durante 2 meses. Tiramos várias fotos, temos vários vídeos e etc. Infelizmente a hidra nos achou e mataram a Ayla com um tiro na cabeça.

➪ depois de tudo isso eu conheci um cara chamado Joel.

aparência do joel:

 ele me acolheu como se eu fosse a filha dele, ele vendia drogas e fazia missões para facções pra conseguir dinheiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ele me acolheu como se eu fosse a filha dele, ele vendia drogas e fazia missões para facções pra conseguir dinheiro. Eu comecei a vender drogas e a fazer missões também. Minha rotina era acordar para ir pra escola, vender drogas e voltar para a casa. Um dia eu acabei me envolvendo com uma facção e acabei devendo dinheiro para eles, não consegui pagar a dívida e então mataram o Joel como vingança, minha vida ficou totalmente desgovernada depois disso. Eu matei os homens que assassinaram o Joel, acabei matando pessoas inocentes. Em 2012 passou no jornal o que aconteceu em Nova York, quando eu vi que era o Thor e o Loki eu não perdi tempo e fui atrás deles. Consegui voltar a Asgard com eles e lá eu revi minha mãe, meu pai e etc. Minha mãe morreu, após isso nosso pai Odin também morreu. Eu, Thor e Loki decidimos voltar para o planeta Terra e desde de então eu moro em um apartamento, com os meus irmãos e o meu jabuti.

𖥻 ִ ۫ ּ ﹗Script Marvel drOnde histórias criam vida. Descubra agora