Estou completamente derretido!!
22:49, 28 de março de 2021
Postado por: astrology boy
Olá, fofoqueires de plantão, aqui quem fala é o astrólogo mais badalado do momento, como vocês estão?
Como eu sei que vocês gostam de uma fofoca quentinha, aqui estou eu, diretamente do encontro com o signo da vez: touro! Para vocês terem noção do meu comprometimento (oi, professor Lupin), eu nem mesmo parei para tomar banho e trocar de roupa. Simplesmente precisava vir aqui contar todos os detalhes para vocês.
Espera, então é assim a vida de um youtuber/blogueiro? Quando vão começar a me pagar por publis?
Mas antes de ir para a parte sórdida, preciso do meu momento para agradecer a todo mundo que tá lendo esse blog completamente lunático, então muito obrigada por tornarem meus 15 minutos de fama em 15 dias, não sei quanto tempo mais vou aguentar, mas sigo firme e forte.
Falando em fama, andei ouvindo pelos corredores e arredores da faculdade que estão todos loucos para saber quem eu sou. Bom, sei que não vai adiantar muito, mas queria pedir que vocês, encarecidamente, deixem essa informação de lado.
Ela não vai mudar nada, então aceitem o fato que sou só um de vocês (e não é porque eu disse que sou homem que realmente sou, posso ter falado só para não ter que lidar com todo o machismo, pensem nisso).
astrology boy é uma identidade que tem o objetivo de permanecer oculta, mesmo que esse blog chegue ao fim (e ele vai).
Então, antes que minha memória de peixinho me faça esquecer o que vim fazer aqui, vamos ao motivo principal de toda essa loucura: os signos (e minha nota 10).
Mas não vamos esquecer que todos os nomes aqui citados são falsos, ok?
Pseudônimo: Alicia Spinnet, porque não?
Idade: Quase 20 anos
Aniversário: 7 de maio
Música que define o signo: Beija Eu - Marisa Monte
Palavra mais usada: "Comida".
Turn On: Beijo, beijo e beijo =)
Turn Off: O leve ciúmes.
Qualidades: Tranquila, romântica, sensível, organizada, dedicada e ambiciosa.
Defeitos: Teimosa até demais, não me deixou nem pagar minha parte na conta, comilona (literalmente um saco sem fundo!) e ciumenta.
Por onde começar a falar de taurines? E eu sei a resposta de vocês, pessoal, mas, só entre nós, vocês acham mesmo que não vou segurar vocês até o final desse texto com a melhor parte no final? Nunca assistiram nenhum tipo de programa de auditório na vida?
Enfim, taurines.
Sinceramente, esse signo nunca foi um dos que chamaram minha atenção, seja positiva ou negativamente. Não são tipo arianes que eu genuinamente preferia atravessar a rua ao passar do lado (desculpa, Sea) ou leonines perfeitos em qualquer coisa que fazem
Taurines têm aquela fama de teimosos, ciumentos e realmente famintos, mas nunca tiveram muito destaque, se querem saber.
E depois desse encontro eu só consigo me perguntar o motivo disso. Quer dizer, a Alicia conseguiu me deixar vidrado nela desde o momento que a vi pela primeira vez e, sinceramente, ainda estou um pouco.
Elus são sensuais, charmoses e chamam a atenção de qualquer pessoa que esteja ao redor, e deve ser por isso que tive que disputar um pouco da atenção da Alicia com todas as outras milhões de pessoas que imploravam por apenas um minutinho do tempo dela. E se você está pensando que todas essas pessoas estavam querendo beijá-la, eu não vou falar que não, mas a verdade é que esse signo é um ótimo amigo de... bem, todo mundo.
Alicia me levou para jantar e uma coisa que me deixa genuinamente preocupado é a quantidade de comida que essa menina consumiu por toda a noite. Ela não estava jogando a comida embaixo da mesa, pessoal, eu conferi.
Mas a fama de serem gulosos já está batida, então vamos para outra fama: o ciúmes. Gostaria de dizer que tudo que falam é um exagero sem tamanho, entretanto, sinto decepcionar. E olha que foi apenar o primeiro encontro!!!
E antes que vocês venham me julgar, falando que eu provavelmente dei motivo (porque eu conheço essas cabecinhas cheias de hate), eu apenas fui simpático com o garçom, respondendo uma brincadeira que o moço havia feito com NÓS DOIS.
Fiquei um pouco incomodado com isso, sabe, foi tão desnecessário!
E falando em desnecessário, eu, um homem trabalhador que sou, fui impedido de pagar minha parte na conta?! Claro que meu lado universitário, sem um puto no bolso, amou isso e quase pediu para Alicia pagar alguns boletos para mim, mas meu lado orgulhoso (e que queria agradá-la) ficou meio ressentido, mas os beijos dela me fizeram superar rapidinho hihihih.
Agora que toquei no assunto, acho melhor falar sobre antes que vocês, FBI esquisita da internet, resolva descobrir até mesmo onde eu moro e venha aqui arrancar a informação de mim. Seus pervertidos!
O beijo.
Não tenho muita certeza de como falar dele, se querem saber, foi tão bom que a única explicação que me parece adequada é um grande suspiro de fascinação. Nosso encontro terminou com nós dois se pegando no carro (e não, seus cabeças sujas, não teve nada além de beijos) e me fazendo querer ficar ali o resto da noite. E não sei se tem mais a ver com o signo ou com a pessoa, mas posso afirmar com certeza que quero muito repetir essa dose.
Enfim, Alicia (e aqui vamos generalizar por todos do signo de Touro, apenas porque sim) é romântica, charmosa, sensual, tranquila, divertida, organizada (esqueci de falar, mas foi o carro mais cheiroso e limpo que entrei na vida, será que vou ser surpreendido por alguém de Virgem?). É ou não o sonho de qualquer pessoa?
completamente a espera do temido signo de Gêmeos,
astrology boy.☽♉☾
VOCÊ ESTÁ LENDO
astrology boy
FanfictionHá poucas coisas sobre o que Harry Potter poderia passar horas falando e astrologia é uma delas, então quando se sentem desafiado por Hermione, sua melhor amiga, ele se vê muito tentando a provar que está certo. Ainda mais quando isso pode ajudá-lo...