Tw:esse capítulo contém gatilhos relacionados a estupro e pedofilia, tenha cuidado ao ler.
Até que ponto o sexo é algo ruim e sujo?
Está óbvio que no mundo horrível que vivemos o sexo é usado de maneira agressiva e nojenta, se tornando algo realmente assustador e ameaçador. Mas até onde isso realmente é ruim?
Anos e gerações atrás, a sexualidade humana era vista como algo longínquo da realidade real dos cidadãos comuns, mas por que? O sexo é uma parte da vida de seres humanos, biológicamente falando, faz bem pra nossa espécie, então porque privar isso de todos?
A sexualidade era vista como algo nojento e impuro, oque de fato tem uma parcela de culpa vinda da igreja católica, que dominava a política e pregava isso como um "pecado", historicamente falando. Eu gosto de história. De qualquer forma, isso fez com que essa necessidade humana fosse vista como algo ruim e nojento, oque não é.
De forma consensual, é algo ótimo na verdade. Conhecer o próprio corpo e entender o que te faz sentir prazer é algo que vai te ajudar muito na sua vida externa. Mas acontece que nem sempre é de forma boa.
Como citado anteriormente, as pessoas usam o sexo de uma maneira ruim. Se viciam naquela sensação e obrigam outras pessoas a fazerem aquilo com elas. O excesso sempre vai ser um problema, deve haver um equilíbrio.
Não é nenhuma novidade que seres humanos não são bons, mas eles conseguem se superar algumas vezes. As vezes, velhos tarados assobiam pra você ou fazem movimentos explícitos, ou então te chamam de apelidos nojentos e conotativos, sem motivo algum. As vezes homens mais velhos passam as mãos por você, te fazendo odiar aquele toque e se sentir desconfortável, mas eles não se importam. Por que essas pessoas se acham no direito de fazer isso com outras pessoas?
Isso te traumatiza e adentra sua alma. Você associa qualquer tipo de coisa sexual a aquela experiência horrivel e você decide não se conhecer. Você sente nojo de você.
Espero que se lembrem da Mirian,a garota prodígio, vamos descobrir algumas coisas sobre ela e a garota hoje.
Mirian começou a pensar nas mesmas coisas que nós. "Até que ponto sexo é ruim e sujo?" Isso a trouxe pensamentos ruins sobre os motivos dela de não ter pensado na sua própria sensualidade anteriormente.
Seus pais nunca sequer tocaram no assunto de sexo com ela. Nunca a explicaram o porque daquilo estar acontecendo. Mirian gostava de pensar que eles tinham boas intenções de que se nao falassem sobre, Mirian seria sempre sua princesinha pura, mas no fundo ela sabia que eles simplesmente não se importavam.
A curiosidade fez com que Mirian acabasse por procurar respostas sozinha cedo demais e sem nenhum filtro. E sinceramente, isso não foi nada bom. Isso a expôs a conteúdos nocivos e traumatizantes pra idade dela.
Mas alem disso, teve outra coisa, o senhor do bar. Perto da casa dela havia um barzinho, onde alguns velhos ficavam sentados conversando e bebendo. Algumas vezes, seu pai a levava pra lá quando não podia deixa-la em casa ou simplesmente quisesse que a garota pegasse alguns doces da vendinha para ele sem que ninguém visse.
Com isso, Mirian passava algumas das suas tardes sob o cheiro ruim de álcool e "cheiro de velho". Alguns homens pareciam ser gentis demais com a pequena Mirian que só tinha alguns anos de vida, ela nunca imaginaria a intenção daqueles nojentos.
Um dia o seu pai teve uma emergência no trabalho e teve que sair, e decidiu deixar a garota no bar. O senhor viu ela e perguntou porque ela estava sozinha aquele dia, ela disse que o seu pai tinha a deixado ali e que demoraria um pouco, que ela deveria se comportar ou ele a bateria.
—Então quer dizer que você ta sozinha aqui hoje?- ele se sentou do lado da garotinha, o cheiro forte de álcool chegava a ser insuportável.
—É, tio. - ela respondeu inocentemente, ficando na pontinha dos pés pra alcançar o balcão.- Você pode me dar um doce?
—Claro, mas o tio tem um doce muito mais gostoso la dentro. E não tem ninguém na minha casa, a gente pode comer tudo sozinho, oque você acha?
Espero que vocês entendam oque acontece daqui pra frente. Posso até ser um ser inanimado e sem alma mas narrar um estupro infantil é demais pra mim.
Ela contou pros seus pais. Ela disse pro seu pai quando ele voltou do trabalho que ele tinha encostado nela e que ela não gostou do que ele fez.
—Ele colocou o piupiu dele no meu negócio de fazer xixi e doeu, pai.
—Se você não queria isso era só ter pedido pra parar. - aquele energúmeno mexia sem preteosidade nas garrafas colocadas dentro de um dos armários da cozinha. Eu nem sequer acho que ele estava prestando atenção.—Eu pedi pai, mas ele tampou minha boca e ai ele-
—Da pra calar essa boca? Vocês mulheres só servem pra isso mesmo, pra meter o pau. Eu to tentando ouvir o jogo, criança insuportável.
É, acho que sabemos que aquele velho não sofreu nenhum tipo de punição. Depois daquele dia a garotinha não queria mais ir pro bar, mas o pai dela a arrastava.
Depois de alguns anos, isso se tornou uma ameaça.
—Da pra voce arrumar o seu quarto, Mirian?- sua mãe gritava da cozinha,como sempre.
—Eu to ocupada. -sua mãe rapidamente apareceu no seu quarto e jogou o caderno em que a garota desenhava no chão.
—Vai arrumar essa porra desse quarto. Se você não fizer isso logo eu vou chamar o Seu José e ele vai te fazer arrumar isso logo logo.
Talvez não pareça algo tão assustador pra você quanto parecia pra Mirian. Ela se sentia aterrorizada e sempre obedecia oque foi dito a ela tremendo muito.
Ela se perguntava o porque de aquilo não parecer ser tão legal quanto parecia ser na internet. As moças pareciam gostar ja que elas gritavam e se contorciam. Mirian tambem fazia isso, mas não era por um bom motivo.
Um dia, a garota lhe perguntou sobre isso. Em meio a muita timidez e cuidado, ela calmamente a questionou sobre o sexo, e Mirian desabou a chorar. Isso a assustava demais, e tudo que ela conseguia pensar quando lhe falavam sobre isso era dor e sofrimento.
Mirian contou pra ela sobre o velho, sobre o bar e sobre a internet. Ela contou que tinha medo de tudo acontecer de novo, que tinha medo de que as pessoas tocassem nela.
—Você tem medo de que eu toque em você?
—Não, eu confio em você e sei que você nunca faria nada de errado comigo.
—Então eu posso tocar em você?
—Pode.
A garota abraçou sua cintura e lhe puxou para um beijo, mas foi um beijo diferente. Foi um beijo agressivo que tirou o ar das duas. Era algo novo para Mirian, mas ela apenas queria mais daquilo.
Depois de alguns beijos que tinham mais intensidade do que os demais, a garota desceu suas mãos, parando em sua bunda. Normalmente ela surtaria, se afastaria o mais rápido possível e voltaria a pensar nas mãos calejadas daquele velho,mas não foi isso que aconteceu. Mirian teve vontade de continuar, de sentir mais e mais àquilo, quando de repente a garota parou.
—Olha, você passou por muita coisa... Tem certeza que está pronta pra isso?
—Voce é um amor, mas cala a boca e me deixa ver a parte boa do sexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Metaforns ; <3
RandomAté onde a cabeça de alguém pode criar? Oi, eu sou apenas um adolescente que pensa demais e gosta de escrever. Mundos inteiros podem ser criados através de uma crise ou de um momento difícil. Pessoas são apenas personagens, você pode saber os...